Com uma longa história nas fileiras da luta dos bancários do Banpará, nosso colega Edson Gurgel está desde o final do ano passado na fila de espera para um transplante. Com uma doença grave no fígado, ele precisa de um novo órgão. Enquanto aguarda na longa fila de espera, ele precisa custear sua estadia, alimentação, cuidados médicos e acompanhantes, gastos que vão além do que ele pode dar conta, o que fez com que, junto a família e amigos, abrisse uma vakinha digital para arrecadar recursos.
Sabemos que nossos colegas têm feito um trabalho fantástico de doações, mas a fila de espera pode se prolongar por até sete meses, o que faz com que os custos aumentem. Contamos com a colaboração dos companheiros para ajudar nosso colega de luta que como ex-presidente da Afbepa participou diretamente de diversas lutas da nossa categoria no final dos anos 90.
PEDIDO AO BANPARÁ – Nossa associação realizou pedido de apoio à direção do Banpará em outubro passado, para o então diretor presidente Braselino de Assunção, que não respondeu nosso pedido. Relembranos nesse pedido de ajuda que Edson Gurgel sempre foi muito mais que um funcionário e colega de trabalho, mas também um importante articulador para a própria subsistência do Banco, em 1998. Nesse ano, quando a sombra da privatização rondou a Instituição, ele também participou da Defesa do Banpará.
COMO AJUDAR GURGEL – Quem puder ajudar o nosso colega basta entrar no site da vakinha e seguir as instruções para fazer doações de qualquer valor. O endereço é http://vaka.me/2455676
Também é possível ajudar fazendo depósito diretamente nas seguintes contas
AGÊNCIA 24
Nenhum comentário:
Postar um comentário