RECEITAS DO 3º TRIMESTRE/2014
Mensalidades dos associados
JULHO: R$24.416,70
AGOSTO: R$ 24.446,73
SETEMBRO: R$ 24.218,74
TOTAL: R$73.082,17
Taxas Administrativas - 3º trimestre
JULHO: R$6,89
AGOSTO: R$12,79
SETEMBRO: R$3,94
TOTAL: R$23,62
RECEITA LÍQUIDA TOTAL DO 3º TRIMESTRE = R$73.105,79.
*Receita líquida é a soma das mensalidades e taxas administrativas.
DESPESAS OPERACIONAIS POR RUBRICA
Despesas com Pessoal: R$20.271,11
(Despesas referentes a pagamentos de salários e ordenados, vale transporte, ticket alimentação, plano de saúde e Rescisão contratual dos funcionários).
Despesas Financeiras: R$54,00
(Despesas financeiras referentes a tarifas bancárias e manutenção de conta).
Despesas Tributárias – (FGTS / INSS / TLPL / IPTU/PIS): R$8.153,57
Despesas Administrativas: R$37.857,93
(Demais despesas abaixo descritas)
TOTAL DAS DESPESAS OPERACIONAIS– R$ 66.336,61
DETALHAMENTO DAS DESPESAS OPERACIONAIS:
Despesas com telefonia fixa: R$1.311,38
Aluguel da sede: R$3.824,49
Celpa: R$1.177,56
Cosanpa: R$42,00
FGTS: R$3.598,03
INSS: R$3.673,04
PIS: R$92,50
IPTU: R$494,76
Impostos e Taxas: R$295,24
Publicações: R$120,00
Plano de Saúde dos funcionários: R$1.419,55
Vale transporte dos funcionários: R$2.035,20
Vale alimentação dos funcionários: R$2.062,62
Despesas com copa, cozinha e material de limpeza: R$600,00
Despesas com viagens (hospedagem e locações de veículos, para ida à Barcarena, Abaetetuba, Marabá, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Itupiranga, Goianésia, Breu Branco, Tucuruí, Santa Izabel, Castanhal, Capitão Poço, Capanema e Bragança): R$1.653,14
Despesas com combustível em viagens (para ida à Barcarena, Abaetetuba, Marabá, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Itupiranga, Goianésia, Breu Branco, Tucuruí, Santa Izabel, Castanhal, Capitão Poço, Capanema e Bragança) e atividades da AFBEPA em Belém: R$2.563,20
Despesas com alimentação em Viagens (para ida à Barcarena, Abaetetuba, Marabá, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Itupiranga, Goianésia, Breu Branco, Tucuruí, Santa Izabel, Castanhal, Capitão Poço, Capanema e Bragança) e alimentação para os funcionários da AFBEPA em trabalho extraordinário: R$3.600,64
Gastos com informática: R$140,00
Despesas com Transporte (funcionário da AFBEPA) e Táxi (Audiências - Diretoria): R$1.179,60
Material de expediente: R$1.494,70
Devolução de desconto indevido para os associados: R$20,80
Despesas bancárias: R$54,00
Correios: R$41,00
Brindes do Dia dos Pais: R$ 1.619,75
Bens de natureza permanente (1 televisão, 1 bebedouro elétrico, 1 sofá, 1 suporte para televisão e 1 suporte para micro-ondas): R$1.927,41
Salários e Ordenados do 3º Trimestre - Funcionários: Rosângela Silva, Márcio Dias, Adevângela Valente e Uanne Gonçalves: R$10.580,25
Honorários do 3º Trimestre (Advogados: Drª Valéria Fidellis e Dr Marcio Tuma / Contadora: Benedita Soares). Valor total: R$ 11.579,26
Serviços Prestados de Assessoria de Imprensa do 3º Trimestre: R$3.300,00
Serviços prestados da diarista (Dona Marilene): R$640,00
Manutenção e reparo no celular da AFBEPA com troca de película: R$200,00
Manutenção e colocação de gás em 1 aparelho de ar condicionado da AFBEPA: R$200,00
Serviços prestados na limpeza de 1 aparelho de ar condicionado e 2 centrais de ar: R$280,00
Serviços prestados de colocação de 3 suportes para 2 televisores e 1 micro-ondas; colocação de espelho no banheiro e instalação elétrica de 1 televisor na sede da AFBEPA: R$120,00
Serviços prestados de colocação de 2 cortinas (sala de espera e copa) e pequenos reparos na sede da Associação: R$100,00
Serviços prestados na manutenção de computadores da AFBEPA no 3º trimestre/2014: R$123,00
Rescisão Contratual da funcionária Adevângela Valente dos Reis: R$4.173,49
Total da Receita Operacional............... R$73.105,79
Total das Despesas Operacionais........R$66.336,61
Resultado do 3º Trimestre.....................R$6.769,18
- No Resultado do 3º trimestre computa-se contas a pagar da AFBEPA, referente ao mês de setembro/2014 com vencimento no mês de outubro/2014.
A DIREÇÃO DA AFBEPA
UNIDOS SOMOS FORTES!