sexta-feira, 27 de outubro de 2023

AFBEPA VISITA O BANPARÁ OEIRAS DO PARÁ

 
A Afbepa viveu um meio de tarde muito especial com os(as) funcionários(as) da agência de Oeiras do Pará. São colegas que têm entre um a sete anos anos de Banco. Pessoas simples e generosas, que estão começando as suas vidas profissionais no Banpará, e nos recepcionaram lindamente. A nossa Associação agradece!

O diálogo sobre o Plano de Cargos e Salários-PCS fluiu, alguns conhecem o Plano, outros não. A Afbepa esclareceu o tema e quais os nossos interesses para a Campanha Salarial/2024.

Em relação a Campanha Salarial, a luta será por Acordo Coletivo de 1 ano. Se os banqueiros e direções de Bancos insistirem em 2 anos, há que ter regras debatidas e definidas com os(as) trabalhadores(as) para o segundo ano.

Urge, ainda, que a direção do Banpará dê Regularidade e Efetividade ao PCS. É fundamental rediscutir o Tempo das Promoções por Merecimento e Antiguidade de 2 e 3 anos, para 1 e 2 anos, e o Reenquadramento na Tabela de 35 níveis.

NECESSIDADES DE CONDIÇÕES DE TRABALHO 

Acerca das condições de trabalho, determinadas questões têm de ser resolvidas:

➤ Há dois anos a agência está sem bebedouro. O almoxarifado do Banco informa que não há estoque e a conversa se encerra por isso mesmo. Para a Afbepa, o bebedouro tem de ser trocado urgentemente, devido, principalmente, a quentura do local e a necessidade dos clientes tomarem água; As paredes estão sujas e precisam de pintura; Há quatro lâmpadas queimadas no atendimento e uma piscando.


A Afbepa entende ser inaceitável essas situações, pois, por falta de gestão, o funcionalismo está passando por dificuldades que já deveriam ter sido resolvidas.

Que respostas rápidas sejam encaminhadas para os(as) funcionários(as), vez que a Afbepa tem denunciado constantemente esses desmaZelos.


UNIDOS SOMOS FORTES A DIREÇÃO DA AFBEPA

BANPARÁ: 62 ANOS DE RESPEITO À POPULAÇÃO, COMPROMISSO E MODELO DE INSPIRAÇÃO

Ontem foi um dia de festa; um dia para celebrar os 62 anos de uma jornada extraordinária que foi e tem sido a do Banco do Estado do Pará (Banpará). É com imensa alegria e profunda gratidão que a Afbepa parabeniza esta instituição notável, que não é apenas uma instituição financeira, diga-se de passagem, mas sim uma parte intrínseca da história e da alma do nosso Pará.

Mas essas felicitações da Associação, claro, também são para os funcionários, passados e presentes, que fazem e fizeram com que o verdadeiro poder do Banpará exista, graças à dedicação incansável desses(as) trabalhadores(as). Também não podemos esquecer de todos os clientes, que mesmo com os desafios enfrentados, diariamente, estão com o Banco, confiando nesse trabalho incansável, de muita entrega e dedicação. 

A Afbepa entende que esse momento é para celebrarmos mais de seis décadas e reconhecer o impacto profundo que o Banpará teve e tem em nossa sociedade. Aliás, o Banpará destaca-se como o único Banco público socialmente responsável, que se mantém firme e forte mesmo tendo enfrentado, em diferentes momentos de sua história de vida, desafios para ficar em pé. 

Em cada município do Estado, o Banpará está lá: servindo! 

O Banpará é mais do que um Banco; é um agente de mudanças sociais e econômicas. Em regiões onde o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é considerado baixo, a instituição é uma fonte de esperança, uma luz no fim do túnel da desigualdade. Isso merece aplausos.

Durante os desafios inimagináveis da pandemia de Covid-19, o Banpará não apenas sobreviveu, mas floresceu, mostrando sua resiliência e compromisso com o povo paraense. Mais do que isso, levou esperança para milhares de pessoas por meio de programas sociais e auxílios do Estado e prefeitura, como Vale Gás, Água Pará, Renda Pará, Fundo Esperança e Bora Belém.

Hoje o Banpará empodera as empreendedoras para dar gás aos seus negócios. Com os ribeirinhos vítimas de enchentes, o Banco deu a chance de recomeçar.

Em vários municípios do Estado, onde nenhum Banco vai, o Banpará está presente levando inclusão, inclusive, a digital, sem ganhar nada com isso, ao contrário, essas agências dão prejuízos financeiros por estarem nessas regiões. 

Por isso a Afbepa parabeniza o Banpará, não apenas por estar em quase todos os municípios do Pará, mas por desempenhar uma missão fundamental aos paraenses, a de acolher, incluir e a de dar dignidade 

Celebramos não apenas 62 anos de sucesso, mas também 62 anos de muito serviço prestado. Em cada agência, em cada transação, em cada programa social, o Banpará deixou sua marca, transformando vidas e comunidades inteiras.

Enquanto celebramos este aniversário especial pelos próximos dias, olhamos para o futuro com esperança e determinação. Que o Banpará possa continuar a crescer, inovar e impactar positivamente as vidas de toda a população desta terra.

Parabéns, Banpará, por 62 anos de excelência, compromisso e inspiração.

A Afbepa continuará lutando em prol do Banpará e dos funcionários, para que dias assim possam se repetir, com saúde e respeito.


 A DIREÇÃO E EMPREGADAS(O) DA AFBEPA

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

AFBEPA DIALOGA COM OS(AS) FUNCIONÁRIOS(AS) DE CAMETÁ E LIMOEIRO DO AJURÚ

Hoje, 26, a Afbepa foi recebida pelo(as) funcionários(as) da agência Cametá com um delicioso café da manhã, após uma conversa boa sobre Plano de Cargos e Salários-PCS, Campanha Salarial e Acordo de 1(um) ano. Caso haja relutância dos Banqueiros e Direções de Bancos Públicos, a categoria tem que lutar para que o segundo ano do Acordo tenha regras debatidas com os(as) trabalhadores(as). Não dá para fazerem um segundo ano de acordo coletivo favorável aos patrões, de INPC e ganho "real" minguados. Só quem ganha com isso é o capital. Nessa agência a Afbepa viu muitos problemas, principalmente, de estrutura física, que precisam ser tratados com celeridade. Confira abaixo alguns problemas: ➤ O banheiro feminino não funciona, a porta caiu e o alisar está quebrado. Somente o banheiro masculino funciona, e é utilizado pelas funcionárias e clientes; ➤ A Agência sofre com falta de água. A água é intermitente, às vezes falta totalmente e o banheiro fica inutilizável, obrigando o pessoal a ter de sair do Banco para fazer as suas necessidades; ➤ A Agência não tem caixa d'água; ➤ Reboco do teto caiu no chão da cozinha, por sorte não atingiu a cabeça do guarda; ➤ O chão do Autoatendimento, embaixo das lixeiras de coleta seletiva, está quebrado; ➤ Corrimão de acessibilidade da entrada está todo enferrujado e descascando; ➤ O braço mecânico da porta de entrada está quebrado; ➤ Calçada quase toda quebrada; ➤ Não há acessibilidade; ➤ O tablado das cadeiras dos caixas está rachado, quebrado e afundando; ➤ Há fios elétricos expostos criando riscos para os clientes e os(as) funcionários(as); ➤ As cadeiras dos Caixas estão quebradas; ➤ Atualmente duas centrais de ar-condicionados estão sem funcionar, do atendimento e CPD. A do CPD estourou quando os técnicos foram fazer o teste para saber se ela estava funcionando, após a manutenção. Com a explosão houve o risco dos cinco cashs explodirem. Ainda há risco de ocorrer um curto na CPD, por falta de refrigeração; ➤ O prédio onde funciona o Banpará está sem espaço físico para as demandas de trabalho da agência, devido o crescimento da cidade; ➤ O local está cheio de mofo e infiltrações; ➤ O computador da tesouraria é muito velho e vive travando; ➤ Faltam mesas e computadores para funcionários(as) trabalharem. Segundo relatos, há uma verdadeira dança das cadeiras; ➤ Há um jogo de mesa na unidade, mas nunca foram montar; ➤ As máquinas de caixas estão desgastadas e ultrapassadas.






AGÊNCIA LIMOEIRO DO AJURU 

A Afbepa foi recebida pela funcionária e funcionários dessa agência com muito Respeito e Carinho, os assuntos foram diversos e versaram sobre as nossas lutas. A nossa Associação levou informações e respondeu  perguntas sobre alguns assuntos trabalhistas.

A Afbepa detectou problemas de condições de trabalho, que necessitam de soluções rápidas.

➤ A agência tem apenas oito anos, mas as paredes estão muito sujas;
➤ As lâmpadas da retaguarda e atendimento estão piscando e outras estão queimadas;
➤ As centrais de ar-condicionado do autoatendimento e atendimento estão paradas;
➤ Só há um ar-condicionado funcionando no atendimento porque a prefeitura doou;
➤ As divisórias da agência estão todas sujas;
➤ Há muita instabilidade de energia elétrica e falta de água (necessário comprar uma caixa d'água);
➤ A máquina de contar cédula está quebrada, foi para manutenção e não retornou (a tesoureira conta as muitas células nas mãos);
➤ Estruturas de compensados dos cashs do autoatendimento estão quebrados.




A nossa Associação tem visitado muitos locais de trabalho e, em quase todos, foram detectados problemas sérios ocasionados pela falta de manutenção ou obra que, por muito tempo, esperam por resoluções, mas ao que parece, são deixados de lado.

Não há mais condições dos(as) funcionários(as) aceitarem esse desleixo com as suas vidas, que os expõem a riscos desnecessários, tudo por falta do cuidado e manutenção periódica, que deveria existir com os bens móveis e imóveis do Banpará, mas que está negligenciada.

É preciso um Plano de Atuação da Dirad e suas Superintendências, pois do jeito que está, não dá para continuar.



UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA

VIDA LONGA AO BANPARÁ: ASSOCIADA FAZ UM LINDO POEMA EM HOMENAGEM AOS 62 ANOS DO BANCO

Rodrigo Pinheiro/ Agência Pará

É com muita alegria que a Afbepa divulga uma linda homenagem aos 62 anos do Banpará, comemorados hoje, 26, com um poema escrito pela poetisa Elenice Cavalcante, de Santarém, filiada à nossa Associação.


Leia a homenagem completa:

Banpará 

Fazer parte da Família 

Cujo pai é o Banpará 

É me sentir acolhida

Sem ter do que reclamar

Para mim é uma honra

Estar aqui nesse lugar

Ele me dá o que preciso

Só tenho q trabalhar

Dar o melhor q eu posso

Continuando a história 

E assim me realizar.

A nossa grande família 

Tem muito o que festejar

Nesses 62 anos

Muito tem para contar

Entre perdas e conquista

Construímos um banco forte

Como o povo do Pará. 

Hoje é seu aniversário 

Com a família reunida

Uns comemoram na agência 

Outros dão uma saída 

Mas todos festejam a data

Por ser A DATA QUERIDA

COM MUITA FELICIDADE

E MUITOS ANOS DE VIDA.

CONVIDAMOS A TODOS PARA A MISSA DE SÉTIMO DIA EM HOMENAGEM A NOSSA ASSOCIADA ANDREA CRISTINA


A Afbepa, em memória a vida e ao legado da nossa associada Andrea Cristina Marques de Araújo, convida todos a se unirem à família em uma Missa de Sétimo Dia. A cerimônia será realizada no próximo sábado, 28, às 9h, na capela Santo Antônio Maria Zaccaria, localizada na rua Boaventura da Silva, número 1796, no bairro do Umarizal, em Belém.

Neste momento de luto, prestamos nossas condolências à família e amigos de Andrea Cristina.

Sua presença e lembranças continuarão vivas em nossos corações.


UNIDOS SOMOS FORTES A DIREÇÃO DA AFBEPA

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

FUNCIONALISMO DO BANPARÁ DE MOCAJUBA E BAIÃO RECEBE A VISITA DA AFBEPA

Logo nas primeiras horas do dia de hoje, 25, a Afbepa visitou a agência Mocajuba, onde foi possível reunir com quatro funcionários: o Gerente Geral, o Coordenador de Retaguarda e Serviços e dois operativos. Essa unidade possui déficit de dois funcionários(as).

O diálogo fluiu... a nossa Associação deu ênfase ao que buscamos e lutamos: um Plano de Cargos e Salários-PCS regular e efetivo, melhores condições de salários e de trabalho.


Há no local uma forte instabilidade no sistema elétrico, que causa problemas nos equipamentos e queima lâmpadas. Ao todo, quatro lâmpadas da entrada da agência estão queimadas e outras quatro no atendimento, além de uma em cima da mesa do Gesin que fica piscando, o que, na certa, já impacta na saúde ocular do funcionário. Um absurdo essas lâmpadas ainda não terem sido trocadas!!! 


Certas cadeiras usadas pelos clientes estão quebradas e rasgadas, necessitando de substituição.

O Coordenador de Retaguarda e Serviços, por vários dias, principalmente em setembro, para ajudar no pagamento do Programa Recomeçar, voltado às vítimas de enchentes, tem acumulado a função de caixa.


Durante o pagamento do Recomeçar, os bancários chegaram a atender mais de 1,5 mil beneficiários(as) em um dia. Sem condições de pessoal e estrutura física para dar conta da demanda, houve dia que o expediente finalizou depois das 22h.


A Afbepa soube que não houve instruções de como deveria ser feito o pagamento desse programa. No período do pagamento, a população se amontoava na praça da cidade, mais de mil pessoas por dia. A ideia foi dividir por data de nascimento esse pessoal, para tentar comportar dentro da agência, o que foi grosseiramente refutada pelo regional.


A Associação espera que a área ou áreas responsáveis atuem de forma a orientar e ajudar os(as) funcionários(as), quando houver pagamentos de programas sociais, verificando o espaço físico e estrutura de pessoal, para que calendários com datas de pagamentos sejam encaminhados. Não pode e nem se deve tratar pessoas de forma indigna. Mais uma vez o Banco falha, assim foi na pandemia, em que milhares de pessoas se expuseram ao sol quente, para receber algum programa.


Se antena Banpará, respeito é bom e todo mundo gosta!


A Afbepa foi até Baião para conversar com os colegas, os quais foram muito participativos.


Nessa agência a Afbepa viu que o ar-condicionado da Retaguarda somente ventila e falta gás, o do atendimento não funciona e precisa ser substituído, no Autoatendimento um só ventila e outro tem de ser substituído. 



Segundo relato, os técnicos em refrigeração que vão até essa agência informam que o tipo de licitação que o Banpará faz não especifica os serviços a serem prestados, por isso eles só fazem limpeza.


A área externa está só mato, pois os serviços só são feitos de dois em dois anos. Os técnicos colocam dificuldades para a realização do trabalho, pois dizem que a responsável pela limpeza da agência deve enviar fotos para a área e pedir esse serviço.


As cadeiras têm de ser substituídas, há assentos quebrados e outros rasgados. Em outra ocasião o Banco informou à Afbepa que cadeiras haviam sido compradas, porém, até o momento, não chegaram aos seus destinos.


A tecnologia também amedronta e descontenta os clientes, pois muitos se deslocam de Limoeiro, Breu Branco, Bagre, Oeiras e ribeirinhos para receber salários e pagar contas, mas todo o pagamento do Estado o sistema é um motivo de aborrecimento e vergonha.


A Direção do Banpará tem de visitar as unidades e vivenciar um dia de trabalho sem o(s) sistema(s) funcionando. De repente, essa vivência, ajudaria que soluções fluíssem com a brevidade que a vida pede.


UNIDOS SOMOS FORTES A DIREÇÃO DA AFBEPA

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

OS(AS) FUNCIONÁRIOS(AS) DO BANPARÁ SE DESPEDEM DE ANDRÉA CRISTINA MARQUES DE ARAÚJO, UMA MULHER SUPER-ESPECIAL

É com profundo pesar e corações partidos que a Associação dos Funcionários do Banpará recebe a triste notícia do falecimento da nossa querida associada, Andrea Cristina Marques de Araújo. Neste domingo, 22, Andrea partiu deste mundo para encontrar o descanso eterno ao lado de Deus, deixando-nos imersos em uma grande tristeza.

Para quem quiser prestar as suas últimas homenagens a Andrea Cristina, o seu corpo está sendo velado na Capela Memorial Max Domini, localizada na avenida José Bonifácio, número 1550, no bairro do Guamá, em Belém. A partir das 14h30 será dado início a cerimônia de sepultamento.

Andrea não era apenas uma professora eminente em uma universidade respeitada, mas era, também, uma dedicada funcionária do Banpará, onde sua presença iluminava não apenas o setor de fomento (SUDES) onde trabalhava, mas todo o Banco, que assim como a família, alunos, amigos e colegas, estão incrédulos com essa perda abrupta e irreparável.

Neste momento de profunda tristeza, lembramos Andrea não apenas por suas habilidades profissionais exemplares, mas também por sua humanidade ímpar. Sua capacidade de avaliar as situações sob uma perspectiva única e crítica, suas palavras sábias e seu apoio inabalável à nossa diretoria da Afbepa, estreitaram muito os laços de amizade.

Hoje a nossa imensa dor, pois Andrea Cristina era mais do que uma associada, era uma amiga dedicada, uma companheira, uma pessoa inspiradora e uma presença edificante em nossa categoria.

Em meio ao sofrimento da perda, encontramos conforto nas lembranças calorosas dos momentos que foram compartilhados com nossa associada. Suas histórias inspiradoras, seu sorriso contagiante e seu espírito resiliente continuarão a nos guiar, lembrando-nos da importância de viver com paixão, compaixão e dedicação.

Nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos neste momento difícil. Que encontrem forças para superar essa perda e que as lembranças felizes que compartilharam com ela possam trazer algum alívio aos nossos corações pesarosos.

Descanse em paz, querida Andrea.


 A DIREÇÃO E EMPREGADAS(O) DA AFBEPA

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

DIRAD RESPONDEU QUESTÕES PONTUAIS EM REUNIÃO COM A AFBEPA

Em uma reunião breve com a Dirad nesta sexta, 20, foi entregue pela assessoria dessa Diretoria uma lista com 41 contatos da Unimed Fama, que atende no Sul e Sudeste do Pará, com nomes e telefones de credenciados a essa Cooperativa e, segundo a Dirad, esses contatos estão em pleno funcionamento em Marabá.


Clique aqui para ver a lista dos credenciados que atuam em Marabá pela Unimed Fama.


A Afbepa refutou essa informação, pois a lista não foi checada pelo Banpará,  para verificar se os contatos estão atendendo pela Unimed, contudo a nossa Associação recebeu a relação para checar o que foi dito.


Ontem, 19, a Afbepa divulgou acerca da fornalha que os funcionários (as) da Retaguarda, Arquivo e Cobrança, lotados na Agência Senador Lemos, estão passando, por falta de funcionamento dos ar-condicionados. O Dirad informou à Afbepa que os serviços de manutenção e troca desses aparelhos estão sendo realizados nesta manhã.


Em relação a movimentação e contratação de funcionários (as) para Barcarena, Anajás, Bom Jesus do Tocantins, Água Azul do Norte, o processo da Gerca está 

Pendente aguardando deliberação da Diretoria. A Afbepa espera que até terça-feira, 24, isso se resolva.


A nossa Associação abordou algumas situações pontuais, como a da Agência Santana do Araguaia, que havia mandado fazer um conserto emergencial na porta do banheiro feminino e o Banco não autorizou o ressarcimento. A Afbepa solicitou o ressarcimento do valor e o Dirad informou que já autorizou.


Os funcionários (as) da Agência Tapajós foram remanejados para a Agência Santarém, mas a situação é de confusão por lá,  pois ao que se sabe não havia um planejamento, como: quantos equipamentos e mobiliários levar? O espaço que deverá ser utilizado da agência Santarém pelos funcionários (as) da Agência Tapajós? etc. Estavam todos perdidos, e, para os funcionários (as) da Tapajós, a ocupação poderia ser do espaço que fica na parte detrás da agência Santarém. A Afbepa deu essa dica ao Dirad e isso,  a nosso ver, poderia ter sido sanado com a ida da Superintendente de Engenharia. A Afbepa espera que tudo se resolva.


A Diretora da Afbepa, Denise Albuquerque, visitou Moju em dezembro passado, nesse tempo foi detectado que 11(onze) ar-condicionados da agência estavam com defeitos. A Afbepa cobrou providências da Dirad e os aparelhos foram consertados, porém dos 11 aparelhos consertados, 6 já estão defeituosos. A nossa Associação solicitou providências urgentes para o conserto desses seis.


Em relação ao relatório geral dos problemas detectados nas Unidades pela Afbepa, o Dirad repassou um outro relatório da Sueng, onde aponta o que está ou não sendo feito. Uma das respostas do relatório do Banpará é a falta de Ordens de Serviços pelos gestores.


A Afbepa vai verificar junto às Unidades o conteúdo desse relatório. 


UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

UMA FORNALHA: ESSE É O AMBIENTE DO TRABALHO DOS(AS) FUNCIONÁRIOS(AS) DO BANPARÁ DA AGÊNCIA SENADOR LEMOS

Já não bastasse todo o calor que reina, atualmente, no Estado do Pará, por causa das altas temperaturas, o Dirad do Banpará não vê ou sente isso, a Afbepa acredita que não sinta, pois não vive o ambiente da ponta, onde os(as) funcionários(as) atendem milhares de clientes, dentro de espaços que parecem uma fornalha.

A Direção do Banco, ainda, se mantém inerte e não resolve essas situações, o andar é trôpego, de tartaruga, dá a entender que as vidas dos(as) trabalhadores(as) não valem nada.

Os colegas da Agência Senador Lemos estão vivendo o caos em suas Saúdes, quem labora na retaguarda, cobrança e arquivo dessa unidade está como se estivesse nas labaredas do fogo do inferno, devido às altas temperaturas, pois os aparelhos de ar-condicionados não funcionam para refrigerar os ambientes. A Afbepa esteve hoje de manhã nessa agência e é como se estivesse dentro de um forno.


Longe de qualquer atitude da Dirad, esses profissionais têm sido forçados a suportar condições desumanas, por força de seus contratos, privados de qualquer estrutura adequada de refrigeração. 

Enquanto as temperaturas sobem, a paciência e a saúde dos trabalhadores desabam, deixando claro o abandono por parte do Banpará.

As centrais de ar condicionado nesses setores estão há um tempo fora de operação. A Afbepa tomou conhecimento que apesar dos incessantes pedidos feitos pelos(as) funcionários(as) à administração do Banco, nenhuma atitude foi tomada. Há relatos de que há um aparelho de ar-condicionado guardado para substituição, mas mesmo assim, o aparelho continua lá, encostado, sem que algum técnico venha instalá-lo.

“Fiz uma visita por lá e a Afbepa se impressiona com o abandono, em plena Capital. O tempo que fiquei lá, a minha camisa ficou toda molhada de suor devido a forte quentura. Parece que os bancários estão trabalhando dentro do fogo de tão quente. Na retaguarda, por exemplo, eles estão usando um ventilador que não dá conta e pouco ameniza esse problema”, declara a presidente da Afbepa, Kátia Furtado.

Esse problema vai além do desconforto. O calor extremo não apenas gera irritação e sudorese, mas, também,coloca em risco a saúde dos funcionários. A exposição prolongada a essas condições pode levar a sérios problemas de saúde, o que torna aqueles ambientes de trabalho, potencialmente, perigosos.

Portanto, a pergunta que ecoa é: até quando os funcionários do Banpará terão que suportar essa situação? A negligência por parte do Banpará não é apenas de saúde, mas, também, moral.

“Ignorar essas condições de trabalho é não apenas uma afronta à integridade dos trabalhadores, mas, também, um ato de crueldade”, diz Kátia. 

O Banpará deve prestar atenção, agir e, acima de tudo, respeitar aqueles que são a espinha dorsal do Banco, os seus funcionários(as).

CHEGA DE DESCASO!!!

A Afbepa não irá descansar. Basta de desRespeito!


UNIDOS SOMOS FORTES A DIREÇÃO DA AFBEPA

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

UNIDADES DO BANPARÁ CONTINUAM ABANDONADAS E AFBEPA PEDE SOLUÇÕES IMEDIATAS AO DIRAD

Afbepa encaminha relatório ao Dirad mostrando que na grande maioria das Unidades, os(as) trabalhadores(as) continuam sofrendo com o descaso da Diretoria Administrativa.

A nossa Associação está lutando para que isso mude e os colegas possam trabalhar em ambientes Salubres e Seguros.

Leia o relatório clicando aqui.

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

CONDIÇÕES ESPECIAIS: PARTICIPE DO CURSO CPA 20 COM BENCHMARK E MAIS BANCÁRIOS

O Benchmark e a Mais Bancários estão organizando um evento especial para os bancários que desejam se destacar no mercado. Trata-se do curso presencial CPA 20, uma imersão que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de novembro. O curso será realizado na sede do sindicato dos Bancários, localizada na rua 28 de Setembro, bairro do Reduto, em Belém.

Então não perca essa oportunidade, certifique-se, mantenha e saia na frente na conquista de sua função comissionada.

Investimento:

Imersão conteúdo completo do curso: R$ 697,00;

Maratona de exercícios: R$ 197,00;

COMBO PROMOCIONAL: R$ 750,00 (Imersão + Maratona). 

Horários

Dia 3 de novembro: 19h às 22h;

Dia 4 de novembro: às 13h e 14h às 18h;

Dia 5 de novembro: 09h às 13h.

Os alunos ganharão 

  • Plataforma de questões 1.200,00 questões para preparação liberada durante um mês para continuar a preparação;

  • Dúvidas em grupo de WhatsApp diretamente com o professor; 

  • Material apostilado; 

  • Turma pequena para a comodidade e aprendizado do aluno;

  • Sorteio de uma inscrição para os primeiros 20 inscritos.

Parcerias


Sindicato dos Bancários;

Banpará/Unibanp;

Afbepa.

Link para inscrição

payfast.greenn.com.br/redirect/59874

Contato para maiores informações: (91) 99128-5019.