A Afbepa vem a público lamentar a perda de mais um colega para o vírus da Covid-19. Ivo era estagiário do Banco e trabalhava na Gerep. Jovem, cheio de energia e muita vida pela frente. Tudo foi muito breve e o jovem foi vítima da infecção por Covid, que se agravou muito rapidamente. Segundo colegas ele passou mal no domingo e foi levado ao hospital onde se verificou que a sua saturação estava muito baixa, quadro em que o organismo tem dificuldades em reagir a infecções. Na manhã desta segunda-feira, o colega não resistiu e faleceu.
Desejamos que Deus em sua infinita misericórdia o receba de braços abertos e ajude a consolar família e amigos que lamentam sua partida. Que a morte de Ivo sirva de alerta aos demais colegas que a Pandemia não terminou, que não temos como saber como cada pessoa vai reagir à doença e nem quem está mais vulnerável ou não.
Há apenas 3 dias o Brasil atingiu a triste marca de 1.118 vítimas fatais por Covid, e a média móvel nos últimos 15 dias é de 845 mortes diárias. Temos novas cepas no nosso horizonte, como a Ômicron e suas variantes como a BA.2 e o horizonte é que, enquanto todo mundo não estiver vacinado, novas cepas surjam eventualmente.
Convidamos todos os colegas que ainda não se vacinaram ou completaram seu ciclo vacinal que o façam, pensando no bem próprio e no próximo, que usem corretamente as máscaras de proteção bem como o álcool 70% para higiene das mãos e, sempre que possível, evitem aglomerações. Enquanto todos não estivermos protegidos, infelizmente nenhum de nós estará.
Que Deus console a família e todos os amigos do Ivo, com certeza ele já está fazendo falta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário