O Banpará é uma empresa que aufere Lucros, ou seja, se sustenta, e não precisa que o Governo comprometa a arrecadação do Estado para que as Políticas de Pessoal dos Bancários e Bancárias do Banpará ocorram.
Neste sentido, a nossa Associação dos Funcionários(as) do Banpará, mantendo seu compromisso em lutar pela Valorização dos Direitos, Interesses e Conquistas do Funcionalismo e cobrando o compromisso do Governador, encaminhou o Ofício n°50/2021 a sua Excelência Sr. Helder Barbalho, no dia 23 de dezembro, pedindo a sua intervenção para que tenhamos a tão necessária Valorização, em cumprimento ao seu compromisso assumido em 2018 e, também, por reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado por todos os trabalhadores (as) do Banpará por todo o seu Governo.
LEMBRANDO, no dia 27 de setembro de 2018, quando ainda era candidato ao Governo, o Sr. Helder Barbalho assinou uma Carta Compromisso, firmada com o funcionalismo do Banco, se responsabilizando e se comprometendo com duas questões fundamentais: o de Manter, Fortalecer e defender o Banpará, enquanto Patrimônio Público do nosso Estado e com a Valorização do Funcionalismo do Banco.
Considerando esses compromissos e buscando que sejam HONRADOS, relatamos ao excelentíssimo Governador toda dedicação e entrega com que os empregados (as) do Banpará realizam o seu trabalho ao longo de todos os anos de seu mandato como Governador, e a excelência dada a todos os beneficiários dos benefícios sociais instituídos dentro do seu governo. Cada homem e mulher, que trabalha no Banco do Estado do Pará, FOI E É fundamental na hora de atender os (as) paraenses.
Entretanto, as nossas Promoções, pelas quais lutamos tanto e, incansavelmente, contra todos os que foram contrários, estão congeladas, desde janeiro de 2020 e janeiro de 2021, e sem previsão de ocorrerem neste ano de 2022.
Nós sabemos o quanto elas são necessárias para que dêem valor real às nossas vidas presentes e futuras. Portanto, solicitamos ao Governador que intervenha junto a Direção do Banpará para que elas sejam efetivadas e nos dêem o Verdadeiro Reconhecimento, que tanto precisamos.
A Nossa Afbepa será ferrenha na Luta por nosso PCS, para que ele volte a se movimentar e, assim, sermos VALORIZADOS.
Você pode ler com mais detalhes o ofício abaixo.
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário