terça-feira, 18 de janeiro de 2022

ESTÁ CRESCENTE OS NÚMEROS DE INFECTADOS POR COVID NO BANPARÁ. MEDIDAS EFICIENTES DE COMBATE E PROTEÇÃO PRECISAM SER IMPLANTADAS.


A Afbepa na noite de ontem, 17, teve informações que mais uma colega da Agência Palácio está com covid, ela fez a compensação na Agência e foi trabalhar no Pab Alepa, portanto, os dois lugares estão contaminados com o vírus da covid.

Além da colega, mais um funcionário da Agência com sintomas, estava tentando fazer o teste.

Esses dois Locais de Trabalho, Agência Palácio e Alepa, não possuem as mínimas condições de funcionamento. Esses lugares oferecem risco, pois, antes de proceder abertura ao público, é imprescindível novas desinfecções e testagens de todos os funcionários(as) e terceirizados.

Está claro que a cada providência incompleta tomada pelo Banco, a cadeia de transmissão só se amplia. Não adianta desinfetar com pessoas contaminadas, é necessário desinfetar e todos serem testados, assim quem tiver com o vírus é afastado e não transmite mais.

A Sucap também apresentou caso de covid ontem, mas, tardiamente, 16h, o Banco mandou fechar o Local e desinfetar, Negligenciando as Testagens.

A Agência Santa Izabel é outra Unidade que tem 1( um ) caso confirmado desde sábado, mas o Banpará só fará a limpeza hoje, 18, e a abertura, se houver tempo, será após essa higienização. Ademais, as testagens nos funcionários (as) não foi feita, novamente algo imprescindível é Negligenciado.

A Afbepa alerta para que essa postura da Administração do Banpará mude, é preciso RESPONSABILIDADE com as Vidas dos Funcionários (as), assim como as dos clientes.


UNIDOS SOMOS FORTES 
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: