Na segunda-feira, 10, a Afbepa noticiou que a Agência Capanema está enfrentando dias difíceis, com poucos funcionários e muita gente para ser atendida, que busca receber valores dos programas “Reencontro com a Escola”, entre outros atendimentos.
Muitos colegas dessa Agência estão afastados por conta de virose e férias, e essa carência de pessoal contribui para que colega trabalhe gripada. A Afbepa soube que um colega retornou ao trabalho hoje, mas, mesmo assim, o déficit se mantém.
Essa falta de pessoal torna o ambiente do trabalho perigoso e arriscado, pois quem não se contaminou pelo vírus que circula na agência tende a se contaminar, por se tratar de um vírus e de estar circulando em um ambiente fechado.
A Secretaria de Saúde do Estado já declarou surto de gripe no Pará, com mais de 70 casos confirmados. Então, por que deixar pessoas doentes trabalharem??
A Afbepa pede à Dirad que se atente a essa situação e determine as soluções a serem tomadas pela Superintendência responsável para acompanhar casos como esses, vez que há escassez de funcionários(as) e colegas necessitando de Cuidados e Ajuda Médica!!
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário