sexta-feira, 22 de julho de 2022

O CAOS ESTÁ ESTABELECIDO NAS AGÊNCIAS DO BANPARÁ DEVIDO A DEMANDA PELO CONSIGNADO.

 






Mesmo com a máxima boa vontade e entrega dos funcionários (as), a demanda pela contratação do consignado foi muito grande e, até o momento, têm agências lotadas e com o Sistema Tecnológico sendo um empecilho para a realização e término do trabalho.

Já passou da hora da área de negócios organizar e planejar essas políticas que lotam as Unidades, o povo quer dinheiro e quem está endividado vai correr atrás do que aparece.

Deste modo, é importantíssimo que as áreas responsáveis se preparem para essa demanda grande, que buscará ir ao Banpará emprestar dinheiro.

A Afbepa vê que falta planejamento e um maior cuidado para as realizações de trabalhos como esses, que levam muita gente ao Banco. O Sistema Tecnológico quase sempre tende a apresentar problemas. Então por que não rescinde esses contratos com os fornecedores? visto que mancham a imagem do Banco e contrata outros, ou cria o seu próprio Parque Tecnológico? Não se pode é ficar refém e expor os trabalhadores (as) a esse mal funcionamento, pois eles têm de aguentar todo tipo de insulto calados, sem poder falar nada.

O outro ponto é organizar melhor a demanda, de forma que todos os servidores públicos não busquem o empréstimo ao mesmo tempo.

A nossa Associação parabeniza todos os funcionários (as), por sempre realizarem um trabalho com Dedicação, Esmero e Compromisso.

Amanhã, 23, a Suneg comunica que as agências Abaetetuba, Acará, Afuá, Anajás, Ananindeua, Augusto Montenegro, Bagre, Baião, Barcarena, Barcarena Centro, Belém Centro, Benevides, BR Ananindeua, Breves e Bujaru, vão abrir de 8 às12h, podendo esse expediente ser prorrogado até às14h. Os trabalhadores (as) dessas Unidades deixarão de gozar do seu merecido descanso. A Afbepa pede que as gerências deem aos colegas o necessário para o trabalho desde cedo e Que a Direção do Banpará lembre de todo esse Empenho, nas Mesas de Negociação, da nossa Campanha Salarial 2022.

 

 

UNIDOS SOMOS FORTES

A DIREÇÃO DA AFBEPA


Nenhum comentário: