Hoje, 18, um colega de Viseu foi afastado por covid19 e a agência, por estar com déficit de funcionários e sem ninguém para substituir, teve que fechar. A Afbepa soube que nenhuma providência para desinfetar a Unidade e testar os demais colegas foi adotada. É importante ressaltar que o gerente geral dessa agência perdeu a sua Vida, por causa desse vírus e desse desleixo do Banco, de apenas agir, minimamente, na remediação.
A Afbepa quer muito ajudar, denunciar esses casos, para que alguém da área de gestão do Banpará se Sensibilize e faça algo que ajude a evitar essa propagação do covid19, dentro do meio ambiente laboral. Não adianta depois demonstrar que quis ajudar, o importante são atitudes para prevenir e cuidar das várias Vidas dos profissionais do Banco, que precisam desse dever cumprido.
Os funcionários e funcionárias do Banpará, também, querem reforço no quadro de pessoal, já que quase todas as Unidades trabalham com estrutura deficiente, o que vem sobrecarregando e causando sérios problemas de saúde nos colegas. Reuniões, no final da tarde, estão ocorrendo, onde a imposição é pelo alcance de metas. Então, para isso, o Banco precisa garantir estrutura, de pessoal e tecnológica. URGENTE!
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário