A Associação dos Funcionários do Banpará-Afbepa protocolou ofício ontem, 7, solicitando à presidência do Banco prioridade de investimentos em Valorização do Pessoal, que está congelada há 2 (dois) anos e melhoria tecnológica, pois, os sistemas têm dificultado o atendimento ao público e causado danos à imagem do Banco.
O Funcionalismo tem conhecimento dos patrocínios e despesas feitas com terceiros, que não vivem, cotidiamente, o árduo meio ambiente do trabalho, e isso gera descontentamento, pois não há reciprocidade que busque dar a esse funcionário(a) um futuro melhor, que advém, das Promoções no PCS. O patrocínio do Banco com os times do Estado e, recentemente, do piloto paraense de automobilismo engasgou os trabalhadores(as), justamente porque há falta de valorização em quem está junto todos os dias, se esforçando com o seu melhor para atingir os resultados pretendidos pela Direção do Banpará.
Acreditamos que esses patrocínios são importantes para elevar o nome do Banpará, mas é preciso, primeiro, dar a atenção devida ao seu próprio funcionalismo que está abandonado.
A Afbepa continuará lutando por essas melhorias, extremamente necessárias e Fundamentais para as nossas Vidas!
Leia mais no ofício abaixo.
UNIDOS SOMOS FORTES
DIREÇÃO DA AFBEPA
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário