A AFBEPA direcionou mais um documento ao Gabinete da Presidência do Banco, também, na manhã desta sexta-feira, 19. Desta vez, o Ofício nº43/2022 foi para que a Promoção Excepcional seja estendida para todos os trabalhadores que foram acometidos por quaisquer doenças no período que será apurado para a concessão da Promoção.
Para acessar o Ofício 43/2022 Assinado clique aqui
Confira o documento na íntegra:
Ofício n°43/2022
À
Sra. Ruth Pimentel Méllo
MD. Presidente do Banpará S/A
Nesta
Assunto: ESTENDER A PROMOÇÃO EXCEPCIONAL A TODOS OS TRABALHADORES(AS) ADOECIDOS
Sra. Presidente,
O assunto que a Afbepa formaliza, haja vista, essa questão já ter sido debatida e a solicitação encaminhada na noite do dia 17 à sua assessoria, versa sobre a Promoção Excepcional aos colegas, que por um infortúnio da Vida, foram acometidos por alguma enfermidade no período que será apurado para a concessão das Promoções.
O cenário pandêmico nos revelou o quão frágeis nós somos e quantas Vidas foram ceifadas por causa do Coronavírus. As doenças que já estavam adormecidas no nosso interior vieram à tona e quão difíceis, em vista desse momento, foram para cada pessoa ter o direito ao necessário tratamento. Com certeza esse tempo foi o algoz de cada pessoa enferma.
Lhe exponho isso, formalmente, para que a redação da Concessão da Promoção Excepcional, que a sua natureza já diz tudo, Excepcional, seja revista, concedendo a todos os que perderam as suas Saúdes nesse período apurado, possam pelo menos serem reconhecidos pela empresa para a qual doam diariamente as suas Vidas e suas Saúdes.
Que essa Promoção Excepcional seja concedida a todo Funcionalismo que por qualquer motivo perdeu a sua Saúde.
A nossa Associação espera e quer muito ser atendida, para que, pelo menos esse alento e esse reconhecimento, seja visto por essa Administração do Banpará.
Grata por sua resposta positiva posta no Acordo.
Belém (PA), 19 de agosto de 2022.
KÁTIA FURTADO
PRESIDENTA DA AFBEPA
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário