Na manhã desta sexta-feira, 19, a AFBEPA protocolou o Ofício 42/2022 para a Presidência do Sindicato dos Bancários solicitando, urgentemente, a redação das cláusulas que serão formalizadas no Acordo Coletivo de Trabalho 2022/20224.
Ofício n°42/2022
À
Sra. Tatiana Cibele da
Silva Oliveira
Nesta
Assunto: SOLICITAÇÃO URGENTE PARA CONHECIMENTO DA CATEGORIA E DESTA ASSOCIAÇÃO, DA REDAÇÃO DAS CLÁUSULAS QUE SERÃO FORMALIZADAS NO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2022/2024 DO BANPARÁ
Sra Presidente,
Tendo em vista a reivindicação desta Associação, ainda no Encontro dos Bancários (as) do Banpará, de que tempestivamente, ou seja, antes de qualquer votação que encaminhe para aceite de um Acordo, o Sindicato dos Bancários do Pará, deve nos dar conhecimento de como será a redação do que foi negociado e que será clausulado, inclusive para que a Assessoria Jurídica da Afbepa possa avaliar e nos orientar acerca de aceitarmos ou não o que está escrito.
A Afbepa é parte integrante da mesa, mas não assina o Acordo Coletivo, sendo que o Banco já encaminhou na tarde de ontem, 18, a esse Sindicato, essa minuta, com as redações do que foi negociado.
A assembleia para votação online está prevista para às 16h. Logo, a nossa Associação solicita com toda brevidade a disponibilização das redações do Acordo e as Tabelas Salariais com os reajustes, de 10,90% e 13%, independente do que venha da Fenaban, pois esses índices são os negociados em mesa, se após o reajuste da Fenaban for maior que 13%, a tabela pode ser modificada.
Agradeço a atenção e o urgente atendimento do pleito.
Belém (PA), 19 de agosto de 2022.
KÁTIA FURTADO
PRESIDENTA DA AFBEPA
À
Sra.
MD. Presidente do Sindicato dos Bancários
do Pará
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário