Os funcionários (as) já não sabem mais o que falar aos clientes que utilizam os canais de internet, sobre qual ou quais os problemas, que acometem o sistema tecnológico do Banco.
O pessoal que trabalha nas agências e Pabs são, insistentemente, cobrados e não tem mais respostas para dar.
A Diretoria dessa área está muda, apenas um aviso informando de intermitência. Mas, de quase 4 dias sem funcionar? A intermitência teria que parar e voltar, em intervalos, mas, segundo soubemos, não é o caso. A Afbepa tem denúncias de pessoas que desde sábado tentam pagar compromissos, pois só tem conta corrente no Banpará e só conseguiram hoje, há pouco tempo.
A Direção do Banco precisa resolver isso, não deixar que a imagem e reputação do Banpará fique manchada, destruindo todo um trabalho realizado pelos funcionários (as) de agências e PABS. A competição entre os Bancos é desigual, enquanto os demais Bancos dão boas ou ótimas condições de trabalho, a Direção do Banpará não faz isso. Os colegas têm que se dedicar além das forças para conquistar e manter os clientes, e comercializar os produtos e serviços do Banco. Contudo, quando o sistema tecnológico fica fora do ar por quase 4(quatro) dias completos, o trabalho de conquistar e de manter a clientela se deteriora.
O Banpará é um Banco Público importante e fundamental para a população do Pará, que deve ser defendido, fortalecido e Preservado. A Diretoria do Banpará, como um todo, tem de focar as suas ações voltadas para resolver esse problema sério e crônico, uma vez que ele se arrasta no tempo.
Agora, o investimento tem de ser Tecnológico e no Humano, nesse valoroso quadro de pessoal, e em Contratações.
A Afbepa não consegue entender que diante de questões internas fundamentais a serem resolvidas por essa Diretoria, o encaminhamento tem sido para patrocinar times, corredor automobilístico e envio de muitos milhões ao Governo.
Que seja, mas resolve e cuida primeiro da sua casa, depois de outras pessoas que necessitam.
Queremos atitudes em prol das Vidas dos Funcionários (as) e em prol do Banpará!
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário