terça-feira, 17 de agosto de 2021

QUEREMOS SABER CADÊ AS TENDAS, CADEIRAS E ORGANIZADORAS DE FILAS QUE FORAM CONTRATADOS PELO BANPARÁ?

 Algo está acontecendo nas Agências do Banpará, pois antes tinham algumas tendas, que mal cobriam as multidões das chuvas; cadeiras para as pessoas sentarem e umas poucas moças organizando filas. Há algum tempo não vemos mais esse aparato. Queremos saber cadê isso???

 

VAMOS LEMBRAR!

 

Em 14 de junho de 2021, publicamos aqui, em nosso blog, sobre a gastança de quase 7 milhões de reais pelo Banpará, com a contratação da empresa LPE Music, que tem como nome de fantasia DELIRA MUSIC, a fim de prestar serviços de organização de filas; aluguéis de 50 (cinquenta) tendas e 2400 cadeiras. A execução desse contrato está sendo feita pela Amazon Clean, essa é uma questão que não conseguirmos entender, por que contratar uma empresa do Rio de Janeiro e quem operacionaliza o contrato é uma empresa do Pará.

Esse contrato iniciou em novembro de 2020 e findaria em 3 de novembro deste ano, mas, há mais ou menos 2 (dois) meses, não se vê mais nas agências do Banco os serviços contratados, não há sinal de tendas, cadeiras e muito menos organizadoras de filas. O QUE HOUVE???

O Banpará nos deve uma resposta, pois é algo necessário, tendo em vista que há muito dinheiro despendido. A Transparência dos atos dos gestores públicos é fundamental, para a sociedade saber como os valores estão sendo gestados.

O valor que foi gasto no contrato com a LPE Music não é nenhum “troco” que pode, simplesmente, ser deixado para lá. São quase 7 milhões de reais.

Em uma ida rápida por algumas agências, como: Nazaré, São Brás, Senador Lemos, Pedreira, Augusto Montenegro, não vemos mais nenhuma tenda, cadeiras e organizadoras de filas. 

Aonde será que isso tudo foi parar????

Até onde apuramos, os auxílios não chegaram ao fim! Agora, em agosto, desde o dia 16 até o dia 23 será cumprido o calendário de pagamentos do Fundo Esperança para pessoas jurídicas.  Será que as filas terminaram e o Banpará conseguiu, finalmente, organizar a sua logística? 

Ao Banpará cabe uma resposta, em nome da transparência e publicidade que a sociedade quer.

A AFBEPA gostaria muito de saber aonde estão as pessoas contratadas para a organização das filas, as cadeiras e as tendas alugadas?

Será que o funcionalismo não merece sequer uma explicação sobre o que pode ter acontecido?

 

 

A DIREÇÃO DA AFBEPA

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário: