Grande Profissional. Amigo. Dedicado. Leal. Competente e linha de Frente na Pandemia de covid19.
Sentiu dor na costa, até brincou, "saiam de perto de mim, pois estou com covid", é Amigo, vc estava com esse vírus maldito e assassino, que lhe ceifou a Vida hoje, agora há pouco. Tristeza, muita tristeza. É com muito pesar que nós da Afbepa recebemos a notícia da sua partida, não pudemos nos despedir de você. Tanta Vida que não deu pra ser usufruída.
João Fernandes estava gerenciando a Agência Viseu, gerenciou também Maracanã. Estava na ativa, pagando o Renda Pará e o Fundo Esperança. Pegou Covid trabalhando.
Os colegas pediram para a agência não funcionar amanhã, mas a Direção do Banco, que não tem Gestão de Pessoas, mandou funcionar normalmente, sem respeito ao Luto, à dor, a tristeza e ao impacto de um colega morrer trabalhando e sem direito a uma morte digna, pois com o agravamento da doença houve uma luta para conseguir um leito de UTI, mas não foi possível.
Falta HUMANIDADE para uma direção que esqueceu o que é ser gente!
João Fernandes, Amigo, vá em paz, você sempre foi um Ser Humano Especial! e que Deus conforte os Familiares e Amigos neste momento de dor e sofrimento, pela perda de alguém que deixa muitas Saudades.
*Atualização: O Banpará informou à presidência da Afbepa que a Agência Viseu não abrirá amanhã. Será colocado um tecido preto na porta da Agência para sinalizar o Luto pela partida do colega Fernandes.
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário