quarta-feira, 31 de março de 2021

BANPARÁ INSISTE NO ERRO E EXPÕE VIDAS AO VÍRUS MORTAL.

Não adianta esclarecer e cobrar do Banco cuidado, zelo e responsabilidade sobre o seu principal DEVER, DEFENDER E PROTEGER AS VIDAS DE SEUS FUNCIONÁRIOS (AS).

As chefias parecem não querer e nem se preocupar com os seus subordinados. A Forma de Agir denota uma Ordem Geral da Alta Administração. Certos Colegas que estavam e poderiam continuar em trabalho remoto foram colocados em trabalho presencial desnecessariamente.

Nas agências as filas para os beneficiários receberem o Renda Pará e o Fundo Esperança são enormes, com muitas aglomerações e sem distanciamento, mesmo quando havia lockdown, sendo uma postura contraditória do Governador, que diz querer evitar aglomerações, e do Banco que não planeja esses pagamentos, a exemplo de massificar informações; colocar melhores logísticas; melhorar e investir em estruturas de pessoal e tecnológica; atender as reivindicações de quem vive o cotidiano das agências e PABS, como colocar proteção de vidro nas mesas dos atendentes etc.

A agência Estrada Nova está funcionando, após ter um caso confirmado ontem, 30, de infecção por covid19, e hoje, 31, realizar uma desinfecção às pressas!

O tratamento não é para Ser Humano, mas para um móvel ou um Ser inanimado. Com certeza o Banco sabe o que deveria fazer, porém não faz. Prefere correr riscos, principalmente porque não emite o CAT- COMUNICADO DE ACIDENTE DO TRABALHO alegando que os funcionários (as) não pegam covid no local de trabalho.

LAMENTÁVEL ESSA POSTURA! SE EXIME TAMBÉM NA HORA DE ASSISTIR E AJUDAR.

A AFBEPA se indigna com tanto desrespeito pela Vida.

UNIDOS SOMOS FORTES 
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: