Hoje, 1 de dezembro, foi marcado por mais um dia de grandes filas, aglomerações e estresses causado, principalmente, pela paralisação do sistema tecnológico do Banco.
O funcionalismo ficou sem saber o motivo dessas constantes paralisações, que emperra o trabalho e sacrifica os funcionários que estão prestando os atendimentos.
Clientes e usuários insatisfeitos formando filas quilométricas é o resultado desse mal funcionamento da tecnologia. O funcionalismo precisa de explicações e de soluções para esse problema.
Urge que o Banpará faça investimentos em tecnologia. É sabido que falhas acontecem, mas essas são recorrentes, o que acaba com a pouca tranquilidade que ainda há e faz do ambiente de Trabalho, ao invés de um local aprazível e saudável, um tormento.
Age Banpará!
UNIDOS SOMOS FORTES
DIRETORIA DA AFBEPA
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Um comentário:
Já faz tempo que o nosso Banco vem perdendo espaço no mercado por falta de uma planta mais moderna e eficiente do seu parque tecnológico, refletindo em serviços de baixa qualidade com consequente insatisfação dos clientes. Não temos outro caminho,ou investimos fortemente em tecnologia ou perderemos credibilidade no mercado com grande risco de perdas de bons clientes.
Postar um comentário