AGÊNCIA BANPARÁ DE ICOARACI
Assim
como verificado em outras agências na semana passada, a presidenta da AFBEPA,
Kátia Furtado, está hoje nas Unidades de Icoaraci, completamente lotadas, e
constatou novamente um Sistema Tecnológico oscilante e o déficit de pessoal,
que prejudicam o atendimento à multidão de clientes, que está lotando as agências para renegociar dívidas
de consignados e outros produtos.
FALTA DE PESSOAL PREJUDICA ATENDIMENTO NA AGÊNCIA DE ICOARACI
Em
Icoaraci o Sistema Tecnológico sai do ar constantemente, impedindo inclusive o
acesso ao serviço Conta Corrente WEB, que é o cadastro do cliente, e o flex,
imprescindíveis para o atendimento, sob pena de gerar riscos aos colegas. Além
da estrutura de informática oscilante, é gritante a falta de pessoas nas
Unidades de Trabalho.
AGÊNCIA ICOARACI LOTADA
Na Agência Icoaraci 85 senhas foram disponibilizadas, mas
a oscilação da tecnologia afeta o atendimento e sobrecarrega quem está à frente
dos trabalhos. A unidade está com menos quatro pessoas: uma saiu de licença
maternidade, outra de férias e duas saíram por terem aderido ao Plano de
Demissão Voluntária e, até agora, o Banco não fez a reposição necessária para
garantir maior fluidez no atendimento. Apenas sete pessoas estão trabalhando no
atendimento na unidade de Icoaraci.
Na
Estação Cidadania foram distribuídas 20 senhas, e no PAB Seduc tem colegas
saindo às 22 horas.
ESTAÇÃO CIDADANIA DE ICOARACI
"A
AFBEPA entende que o Banco age sobrecarregando os trabalhadores e que isso
precisa ser resolvido, quer seja pela falta de estrutura de pessoal e pela
tecnologia oscilante. Assim é urgente que o Banpará coloque pessoas no lugar
das que estão afastadas por inúmeros motivos, principalmente porque nos dias
27, 28 e 29 haverá o pagamento do funcionalismo público e o caos pode piorar
ainda mais, e que se busque soluções para as oscilações tecnológicas ”,
salienta a presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado.
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
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