Foto: Reprodução da internet
Stress,
acúmulo de trabalho, sobrejornada, clientes insatisfeitos, agências
lotadas, essas e outras são as graves consequências de quando uma
unidade bancária está com déficit de funcionários. Infelizmente essa é a
realidade de muitas agências do Banpará no interior do Estado. Na
capital a situação também não é diferente.
A AFBEPA espera que o
Banpará atenda com celeridade as solicitações de reestruturação de
pessoal das unidades bancárias do Sul do Pará. Além disso, também
ficamos sabendo que existem agências com solicitações, ainda não
atendidas pelo Banpará, de melhores condições de equipamentos como a
troca do sistema interno de TV de segurança por exemplo e a instalação
de portas de segurança na entrada das unidades bancárias.
Mesmo com as
dificuldades, bancários fazem o possível e o impossível para atender os
clientes do Banpará com qualidade e presteza. "Nós temos metas a serem
alcançadas e fazemos o possível para atingi-las, mas precisamos de
estrutura adequada, de mais funcionários", lembra uma bancária que
precisa de mais um caixa para atender a demanda de uma agência
localizada no interior do Pará.
Ainda falta a Direção do Banpará fazer a sua parte.
Ainda falta a Direção do Banpará fazer a sua parte.
UNIDOS SOMOS FORTES!
A DIREÇÃO DA AFBEPA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário