No dia 13/04/2023, foi aprovado em Assembleia Geral Extraordinária, pelos associados(as) da AFBEPA o ajuizamento de nova ação judicial, a qual já está pronta e apenas aguardando a autorização da Associação para protocolo.
Contudo, para garantir que essa ação, de extrema importância para quem possui cônjuge, filho(a) e/ou dependente com algum tipo de deficiência, inclusive aquelas oriundas de transtornos do espectro autista, que contemplará a maior quantidade possível de bancários e bancárias, é imprescindível que você, que ainda não se associou, SE ASSOCIE ATÉ 31/05/2023, eis que o Supremo Tribunal Federal já firmou entendimento de que somente os(as) associados(as), no momento do ajuizamento da ação, podem usufruir dos efeitos de eventual decisão favorável e essa ação será ajuizada no dia 01/06/2023.
Sua associação é importantíssima, fortalece a classe, reconhece nossa luta constante em defesa dos seus direitos e contribui para a união da categoria, a qual, ao longo dos últimos anos, vem sofrendo diversos ataques e redução de direitos!
Não deixe de se associar, especialmente diante das inúmeras vantagens que você possuirá em razão disso, dentre as quais, apoio e orientação de nossa Assessoria Jurídica, isenção de custos para defesa escrita em caso de Processo Administrativo Disciplinar, além de todo apoio da nossa AFBEPA, a qual é incansável na defesa e Proteção dos nossos Direitos e Interesses!
CORAGEM E LUTA SEMPRE!
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Um comentário:
Parabéns à AFBEPA! Uma pena ser necessário o ajuizamento de ação dessa natureza para que o Banpará consiga olhar para uma causa tão nobre e necessária a todos que passam por isso!
Postar um comentário