A Associação dos Funcionários do Banpará (AFBEPA), foi fundada em 2 de setembro de 1987, é uma Sociedade Civil de Direito Privado, de Caráter Profissional, sem fins lucrativos. A AFBEPA representa exclusivamente os funcionários do Banpará, em questões judiciais e extrajudiciais. Nossas fontes de receitas constituem-se de mensalidades dos associados e taxas de convênios firmados (Ótica Telégrafo, Carne e Sabor, Auto Escola Foca e Livraria J. P. Gonçalves).
Atualmente a AFBEPA possui 649 associados. O desconto da mensalidade é feito em contracheque e corresponde a apenas 1,5% do salário base de cada associado/a. Os valores que entram na AFBEPA não são fixos devido às solicitações de adesões e cancelamentos, demissões e falecimentos de associados.
RECEITAS DO 4º TRIMESTRE/2014
Mensalidades dos associados
OUTUBRO R$ 26.928,45
NOVEMBRO R$ 27.161,59
DEZEMBRO R$ 26.930,04
TOTAL R$ 81.020,08
TAXAS ADMINISTRATIVAS DE CONVÊNIOS FIRMADOS-4º TRIMESTRE
OUTUBRO R$ 289,33
NOVEMBRO R$ 280,71
DEZEMBRO R$ 254,97
TOTAL R$ 825,01
RECUPERAÇÃO DE VALORES DO 4º TRIMESTRE/2014 -R $2.288,33
São percentuais descontados no 4º trimestre de 2014, referentes a vale transporte, ticket alimentação e plano de saúde, conforme dispõe a legislação trabalhista, nos contracheques dos funcionários da AFBEPA. São valores considerados apenas para lançamento contábil.
DETALHAMENTO MENSAL DA RECUPERAÇÃO DE VALORES DO 4º TRIMESTRE/2014:
OUTUBRO - R$677,55
NOVEMBRO - R$751,09
DEZEMBRO - R$859,69
TOTAL – R$ 2.288,33
RECEITA TOTAL DO 4º TRIMESTRE = R$84.133,42
- Receita Total é a soma das mensalidades, taxas administrativas e recuperação de valores.
DESPESAS OPERACIONAIS POR RUBRICA
- Despesas com Pessoal - essas despesas se referem a pagamento de salários e ordenados, vale transporte, ticket alimentação, plano de saúde e 13º Salário dos funcionários: R$18.073,23
- Despesas Financeiras - essas despesas se referem a tarifas bancárias e manutenção de conta:R$530,50
- Despesas Tributárias – (FGTS / INSS /PIS): R$5.488,28
- Despesas Administrativas - são as demais despesas abaixo descritas que somam o total de: R$38.326,57
Despesas com telefonia fixa - R$ 1.276,23
Aluguel da sede - R$ 5.099,32
Celpa - R$ 1.522,10
Cosanpa - R$ 42,00
Legais e Judiciais – R$150,00
Publicações – R$750,00
Despesas com copa, cozinha e material de limpeza - R$947,72
Despesas com combustível em entrega de brindes e atividades da diretoria da AFBEPA em Belém – R$1.624,79
Despesas com alimentação para diretoria e funcionários da AFBEPA em trabalho extraordinário - R$1.362,82
Gastos com informática – R$50,00
Despesas com Transporte (funcionário da AFBEPA) e Táxi (Audiências-Diretoria da AFBEPA) - R$545,00
Material de expediente - R$344,25
Revistas e Jornais - R$325,00
Eventos Sociais – R$300,00
Devolução de desconto indevido para os associados – R$170,12
Brindes do Dia de Natal aos associados - R$4.434,00
Honorários do 4º Trimestre - Advogados: Drª Valéria Fidellis / Drº Marcio Tuma / Contadora: Benedita Soares e Jornalista da AFBEPA: Kamilla Santos - R$18.063,22
Bens de natureza permanente (Compra de 02 armários de ferro para arquivar documentos da AFBEPA- R$500,00
Serviços prestados da diarista no 4º trimestre/2014 (Dona Marilene): R$400,00
Serviços prestados no Projeto gráfico do jornal da AFBEPA – R$300,00
Serviços prestados no transporte de 02 armários de ferro da Padre Eutíquio (Livraria e Papelaria J. P. Gonçalves) para a AFBEPA – R$ 100,00
Serviços prestados na colocação de 01 torneira no banheiro da AFBEPA – R$20,00.
TOTAL DAS DESPESAS OPERACIONAIS– R$ 62.418,58
DETALHAMENTO DAS DESPESAS OPERACIONAIS:
Despesas com telefonia fixa - R$ 1.276,23
Aluguel da sede - R$ 5.099,32
Celpa - R$ 1.522,10
Cosanpa - R$ 42,00
FGTS - R$ 859,60
INSS - R$ 4.476,05
PIS – R$ 152,63
Legais e Judiciais – R$150,00
Publicações – R$750,00
Plano de Saúde dos funcionários da AFBEPA - R$ 1.577,25
Vale transporte dos funcionários da AFBEPA – R$ 1.953,60
Vale alimentação dos funcionários da AFBEPA - R$ 2.212,62
Despesas com copa, cozinha e material de limpeza - R$947,72
Despesas com combustível em entrega de brindes e atividades da diretoria da AFBEPA em Belém – R$1.624,79
Despesas com alimentação para diretoria e funcionários da AFBEPA em trabalho extraordinário - R$1.362,82
Gastos com informática – R$50,00
Despesas com Transporte (funcionário da AFBEPA) e Táxi (Audiências-Diretoria da AFBEPA) - R$545,00
Material de expediente - R$344,25
Revistas e Jornais - R$325,00
Eventos Sociais – R$300,00
Devolução de desconto indevido para os associados – R$170,12
Despesas bancárias - R$530,50
Brindes do Dia de Natal aos associados - R$4.434,00
Bens de natureza permanente (Compra de 02 armários de ferro para arquivar documentos da AFBEPA - R$500,00
Salários e Ordenados do 4º Trimestre-Funcionários: Rosângela Silva, Márcio Dias e Uanne Gonçalves - R$10.003,80
Honorários do 4º Trimestre - Advogados: Drª Valéria Fidellis / Drº Marcio Tuma / Contadora: Benedita Soares e Jornalista da AFBEPA: Kamilla Santos - R$18.063,22
13º Salário dos funcionários da AFBEPA: R$2.325,96
Serviços prestados da diarista no 4º trimestre/2014 (Dona Marilene): R$400,00
Serviços prestados no Projeto gráfico do jornal da AFBEPA – R$300,00
Serviços prestados no transporte de 02 armários de ferro da Padre Eutíquio (Livraria e Papelaria J. P. Gonçalves) para a AFBEPA – R$ 100,00
Serviços prestados na colocação de 01 torneira no banheiro da AFBEPA – R$20,00
- Total da Receita Operacional ..... R$84.133,42
- Total das Despesas Operacionais ........ R$62.418,58
No Resultado do 4º trimestre computa-se contas a pagar da AFBEPA, referente ao mês de Dezembro/2014 com vencimentos no mês de janeiro/2015.
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário