Clicando aqui e aqui, você vê pelo menos duas postagens acerca do sobreaviso neste blog. Verdade é uma questão de caráter. Está aqui, leiam o ofício à DIRAD, postado em nosso blog.
A AFBEPA parabeniza ao funcionalismo pela conquista e ao banco pela regularização da pendência, solicitada pela AFEBPA, e pelas demais entidades, posteriormente.
________________
Belém (PA), 04 de dezembro de 2009.
Ofício 397/2009
Senhora Diretora,
Cumprimentando-a, a Associação dos Funcionários do Banco do Estado do Pará-AFBEPA, verificou que os empregados da capital do Estado não vem recebendo os valores correspondentes ao sobreaviso e também as horas extraordinárias realizadas, quando dos chamados.
No interior, o mesmo tem ocorrido, pois quando efetivamente os funcionários se dirigem ao local de trabalho, para resolver algum problema, as horas suplementares não são pagas.
Com fundamento na legislação trabalhista vigente e também no que foi firmado na campanha salarial 2009/2010, esta entidade de trabalhadores, vem solicitar posição dessa empresa acerca dos fatos relatados, além de breve e urgente regularização dessas pendências, e se for caso, adotar os procedimentos operacionais necessários junto ao funcionalismo.
Aguardando breve e positivo retorno acerca do exposto.
Saudações cordiais,
KÁTIA FURTADO
PRESIDENTA DA AFBEPA
À
Sra. Glicéria Deusdedith Carvalho de Melo
M.D. Diretora de Administração do BANPARÁ S/A
NESTA
C/CÓPIA PARA SUDEP/GEDEP
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário