"Mãe deveria ser pra sempre", esse é o nosso sentimento, mas infelizmente, por ordem natural da vida, não é assim como queremos.
A Afbepa, envolta em tristeza, recebeu a notícia da partida da Mãe de uma de nossas queridas associadas, dona Naza, a mulher que deu Vida a funcionária do Banpará, Liliana Rosa Ferreira, lotada na Gerência de Numerários (Genum), na Matriz.
Dona Naza, como era carinhosamente chamada pela família e amigos, era conhecida pelo seu jeito irreverente, uma mulher guerreira, feliz, festeira, que só trouxe alegria para a família, amigos e para todos os que a cercavam.
A Associação quer pedir à Deus forças e o seu amparo para a nossa associada Liliana e família, neste momento de muita dor, pois ela precisa desse colo para passar por essa fase de forma mais suave possível, sempre lembrando das coisas boas ensinadas e vividas ao lado da sua Mãe Maravilhosa.
Que todos nós, a Afbepa, colegas do Banpará, estagiários e terceirizados, possamos abraçar a Liliana, mesmo de longe, pois unidos nesse sentimento de compaixão, solidariedade e amor, amenizamos a dor da perda e sofrimento da nossa Lili.
Dona Naza está sendo velada na capela do Good Pax, localizado na travessa Lomas Valentinas, entre as avenidas Duque de Caxias e Rômulo Maiorana, no bairro do Marco.
E o sepultamento está marcado para às 11h, no cemitério Good Pax, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.
A Afbepa lamenta a partida da dona Naza e pede a Deus que dê forças à Liliana, nossa amiga e cantora da Genum.
Dona Naza, Siga rumo à Luz do nosso Pai do Céu!
A DIREÇÃO E EMPREGADOS DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário