domingo, 9 de agosto de 2020

AFBEPA DESEJA UM FELIZ DIA DOS PAIS

 Um dos dias mais especiais do ano com certeza é o segundo domingo de agosto. Parece clichê, mas a palavra Pai é sinônimo de Amor. Ser pai é plantar raízes, é ensinar segurando a mão com coragem e determinação. Pai não é ser, é estar. Pai é presença, pai é lar. Pai é conselho, proteção, abrigo.


Ser pai é lutar todos os dias para o sustento dos filhos. Mas a presença, sempre que possível, é infinitamente mais importante. Pai educa, transmite a paz e a segurança da figura paterna, dispõe do carinho e corrige os erros, para que nunca se tornem vícios. Há pais e filhos parecidos fisicamente e há pais que não se assemelham aos seus filhos, pois estes foram gerados no coração. Em vez do sangue, corre nas veias o sentimento.

Existem diversos tipos de Pai. Há o pai que é avô, tio, irmão. Ou o pai que é a mãe, avó, tia ou amiga. Ser pai é amar e estar presente. Sabemos que o amor paterno pode vir embalado de variadas formas. Porém, o mais importante é que o papel do Pai é imprescindível e precisa ser valorizado.

A Afbepa deseja um Feliz Dia dos Pais para todos que oferecem as ferramentas para que seus filhos cresçam sabendo que são apoiados em todos os momentos. Que neste domingo os pais estejam cercados por pessoas queridas e que lhes desejam o melhor, assim como a nossa associação.

 

FELIZ DIA DOS PAIS!

 


UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Assessoria de Imprensa

 

Nenhum comentário: