Em visita da Afbepa a Agência Tailândia, foi visto uma situação cruel e desumana, considerando, principalmente, a exposição de uma grávida de oito meses a um ambiente insalubre e de risco para ela e todas as outras pessoas, as que laboram na agência e os clientes, pois estão submetidos a um calor infernal, literalmente, pois apenas um ventilador giratório faz a ventilação de todos.
O calor é insuportável!! Mas, pasmem!!!! há um pouco mais de três meses foi pedido ordem de serviço para o conserto das centrais de ar, todavia, até ontem, 20, o problema não havia sido resolvido.
A Afbepa, através do WhatsApp da Geman, deu ciência da situação caótica daquele meio ambiente de trabalho, enviando imagens, mas não obteve resposta.
Deixar uma Mulher grávida submetida àquela condição de trabalho é cruel, ela tem de ser afastada até o problema se resolver. Para a Afbepa, inclusive, a Agência tem de ser fechada por não apresentar condições mínimas de trabalho, conforme prevê a Legislação Trabalhista.
O repulsivo desse descaso é ter a certeza que se fosse uma das salas da Diretoria ou Presidência, isso já estaria resolvido ou ninguém trabalharia.
Que essa situação e onde mais tenha problema seja sanada.
AS PESSOAS TEM DE SER RESPEITADAS EM SUA PLENITUDE!!
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário