Banpará Marabá São Félix e Banpará Altamira, ambos os Locais de Trabalho estão com casos confirmados de Covid-19.
O protocolo manda que as Agências sejam fechadas e desinfectadas por profissionais especializados, o funcionário infectado tem de ser afastado e os demais deveriam cumprir quarentena de 14 dias, da confirmação da contaminação, para descartar qualquer possibilidade de que mais alguém tenha sido infectado e possa transmitir para outras pessoas.
O que veio ao conhecimento da Afbepa é que na Agência de Marabá São Félix quem realizará a limpeza é uma senhora serviços gerais, que não tem a técnica, os produtos e a vestimenta adequada para matar esse vírus, perigosíssimo.
Ademais, na segunda-feira, o Banco quer que a Agência abra ao público, fato totalmente reprovável, pelo perigo que esse lugar tem para as pessoas que frequentarão o ambiente contaminado.
O mesmo procedimento o Banpará pretende fazer com a Agência Altamira.
Repugnante isso! Pois atenta contra a Saúde Pública.
A Afbepa espera que o Banco caia em si e não cometa esse ato atroz contra as Vidas que ele devia proteger, dos seus funcionários e de seus clientes.
É preciso fechar a Agência e desinfetá-la com profissionais de empresas especializadas, que são preparados para combater corretamente esse vírus; colocar os trabalhadores em quarentena, desde a confirmação da contaminação, pois esse é o protocolo.
O momento, como diz o Governador, é de defender as Vidas da População Paraense.
FAÇA ISSO BANPARÁ, RESPEITE AS NOSSAS VIDAS.
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário