A estratégia não pode ser rebaixar a pauta e concordar com a direção do Banco, como o Sindicato sempre faz, desacreditando na força de luta da categoria. Só não vê quem não quer: os bancários e bancárias do Banpará estão cada vez mais organizados, mais conscientes e mais participativos! As entidades podem e devem confiar no poder de luta da categoria. Esta AFBEPA confia, e muito!
A estratégia correta é, desde agora, começar a pressionar para negociar alguns pontos com o Banco e desafogar a pauta da Campanha Salarial. Agora é a hora de fazer atos, paralisações de uma hora, um período, um dia e não durante a Campanha Salarial, quando a intransigência do Banco nos força a atitudes mais firmes.
Para isso, é preciso, agora, chamar toda a categoria no Banpará. É preciso, agora, reunir os bancários e bancárias em assembléia, escutá-los, decidir, conjuntamente, as pautas, as lutas prioritárias e as formas de mobilizações a serem feitas. A categoria é quem tem o poder para isso.
Assembléia de Bancários do Banpará, agora! Convoque, Sindicato.
FIRMES NA LUTA,
UNIDOS SOMOS FORTES!
*
Um comentário:
A gastança na Sapucaí será enorme com o desfile da Imperatriz Leopoldinense, patrocinado com o nosso dinheiro por esse desgoverno.
"Como este blog (Na Ilharga) previu, já começaram as movimentações oficialistas em torno do desfile da Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro. Segundo o Repórter da Ditadura(70) estão confeccionando até camisas de torcida organizada para fazer barulho na Marques de Sapucaí, provavelmente Assessores Especiais III; Assessores Especiais II; DAS I, II, III, IV, V; secretários e todo o séquito fantasiado de Simão Lorota, mais parecendo representação da farsa de 1808.
Enquanto isso, os simples mortais vão continuar tendo como única alternativa divertir-se lá no 'Porradal do Portal', que bem poderia adotar um novo slogan: 'agora 24 horas despoliciado'. Égua!!
Postar um comentário