A mesa deverá ser retomada amanhã, quando esperamos que a direção do Banco apresente uma proposta global, que contemple as necessidades da categoria. Amanhã, 25, às 17h, também ocorrerá assembléia deliberativa no Sindicato, para avaliar a proposta do Banpará e decidir os rumos da greve.
A direção do Banco e o governo do Estado precisam ter a responsabilidade de responder a altura às reivindicações dos bancários. Nesse momento, é necessária vontade política para superar o impasse.
A greve continua! Chamamos à consciência os poucos colegas que estão cada vez mais isolados fazendo o jogo do Banco. Vamos aderir definitivamente à nossa greve: venham jogar no nosso time porque as conquistas que vierem, serão para todos. Vamos intensificar nossa luta!
Com independência, coragem e firmeza de propósitos, haveremos de vencer!
TODOS E TODAS À ASSEMBLÉIA NO SINDICATO, ÀS 17h.
UNIDOS SOMOS FORTES!
*
2 comentários:
Os únicos prejudicados com essa intransigência são eles. Nós continuamos parados e já sinto um certo asco por parte daqueles que ainda estavam trabalhando, por medo, e fazendo o joguinho medíocre do banco. Eu não havia visto tanta estupidez por parte de uns que se acham os donos do NOSSO banco e acho que até estudaram para estar nessas posições. A greve nacional já está grande e tende a crescer mais e mais. Depois, caso aconteça algum, infortúnio físico nas agências e pabs, não venham culpar-nos. Vcs estão se arriscando muito. Cuidado! Não vamos ceder às migalhas. E, chega de embromação. Se amanhã não houver alguma contraproposta digna de se levar à uma assembléia, não vamos mais nos sujeitar a sentar em mesas fajutas e sem nexo, sem conteúdo interessante que nos faça perder nosso tempo.
Queremos + 2% na PLR, extensivo aos adoecidos, Ticket extra, piso Dieese e percentual digno de se discutir, bem longe da porcaria de 6%. Sem isso, nada de volta ao trabalho.
Postar um comentário