Esta AFBEPA estará presente no ato de protesto que será realizado amanhã, 21, as 9h, na Matriz, Av. Presidente Vargas, quando exigiremos respeito e a imediata instalação da mesa de negociação no Banpará. Nossa Minuta de Reivindicações foi entregue dia 6 de agosto com as propostas aprovadas em nosso Encontro Estadual. Até agora a direção do Banpará não deu retorno ao pedido de reunião para negociação das nossas reivindicações. Enquanto isso, a categoria está adoecendo com as metas abusivas, impostas de cima para baixo. Basta! Queremos a mesa de negociação imediatamente!
Ao Sindicato, Contraf/Cut e Fetec/cn queremos que seja convocada, em caráter de urgência, uma assembléia deliberativa para a definição coletiva dos rumos de nossas lutas. Se necessário for, o movimento no Banpará pode ser antecipado, em função do sinal de desrespeito aos trabalhadores, uma vez que o Banco não chama a reunião de negociação.
Com independência e coragem, haveremos de vencer mais essa batalha!
Nossas prioridades na negociação desse ano:
PCS - Retirada total das metas/GED do nosso PCS; resgate do interstício de 5% entre os níveis; inclusão dos adoecidos; PROMOÇÃO no PCS para todos, na data-base.
13% DE REAJUSTE - queremos os 13% de reajuste nas verbas salariais que o Banco publicou que pode dar!
PISO - equiparação ao piso do Dieese, de R$ 2.416,38, com reflexo em toda a tabela do PCS.
PLR - linear; inclusão dos adoecidos.
AUMENTO DE TODAS AS COMISSÕES!
CAIXAS e COORDENADORES DE PABS - aumento imediato nas comissões.
FUNCIONÁRIAS/OS do SAC - valorização imediata.
SEGURANÇA, SAÚDE E O FIM DO ASSÉDIO MORAL também são pontos fundamentais da nossa Minuta.
NÃO DEMISSÃO SEM PAD!
UNIDOS SOMOS FORTES!
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário