A
AFBEPA tomou conhecimento no fim da tarde de ontem, 02, que
vários funcionários terceirizados, os chamados APPD's, estão sendo
dispensados de suas ocupações dentro do Banpará.
Essa
é uma medida que implica em graves problemas sociais e econômicos para um
numero expressivo de trabalhadores, pois são pais e mães de família que
precisam continuar trabalhando para poderem subsistir e que enfrentam o preconceito do mercado por conta das deficiências que portam.
Portanto, sem querer interferir em uma decisão que é de competência
administrativa da direção do Banco, está posta a necessidade de explicar o
motivo de tal decisão, uma vez que os trabalhadores dispensados em muito
contribuíam para os trabalhos do Banpará.
Lamentamos a situação e continuaremos a solicitar explicações.
A direção da AFBEPA
3 comentários:
Ano novo, velhas atrocidades. Que gente preconceituosa que atua nessa diretoria ou sei lá quem deu a ordem...Todos merecem oportunidades e respeito. Deus não perde ninguém de vista. Cuidado!
Com esta medida, a atual administração do banco demonstra definitivamente sua total insensibilidade quanto à questão social. Na verdade, em respeito aos princípios do PSDB, as administrações dos tucanos estão pouco se lixando para o aspecto social, seus objetivos são os números em detrimento às pessoas.De preferência os número$$$ em benefício próprio.Lastimável!
Só aviso que a privatização ou venda do banco será inevitável e já bate à porta e muita cabeça de alto escalão rolará. Portanto, o que esses pobres servidores, que muito ajudavam no desenrolar do dia a dia do banco tinha de ser demitidos??? Com certeza que vcs do alto escalão e que serão alvos fáceis numa privatização oneram mais a folha e trabalham menos que eles. Que maldade! Deus está de olho!
Postar um comentário