Queixas no Banpará
A Associação dos Funcionários do Banpará tem recebido relatos de servidores que estão enfrentando situações de sobrecarga de trabalho, em que nem o intervalo para o almoço está sendo respeitado. Há também desvios de função e horas extras não registradas e, por isso, não remuneradas.
As agências, em tempos de pagamentos de proventos, ficam superlotadas e até estagiários acabam atuando como se do quadro efetivo fossem, inclusive usando as senhas dos funcionários.
Postado por Franssinete Florenzano.
Sou servidora do Banpará e trabalho em agência, a situação é verdade, está um caos para um grande número de servidores, estamos adoecendo, há mais trabalho do que servidores trabalhando, entrei há uns 4 anos, mas já estou doente. Estamos esperando que alguma coisa seja feita. Pior é que o banco não quer pagar hora extra, não deixam a gente assinar a folha de presença, dizem que é ordem superior, onde já se viu trabalhar e não ganhar!!!!Pior que o salário é tão pouco, podiam pagar direito o que nosso direito.
13 de abril de 2011 10:49
Franssi eu ja fui estágiario do banpara de uma agencia, essas acusações são veridicas eu ultilizava as senhas dos gerentes pra fazer emprestimos ate pra fazer debito e credito em conta correntes. Os caixas então coitados são uns verdadeiros escravos.O que deixa pasmo que alguns gerentes do banco que ja foi caixa ou teve cargos menores exploram seus probes colegas de trabalho. Tu acredita que teve uma gerente que cortou ate a alimentação no dia do pagamento pros funcianrios.
13 de abril de 2011 11:05