Na manhã desta quinta-feira, 18/08, criminosos tentaram assaltar a agência do Banpará de Tailândia. Logo cedo, dois criminosos renderam o guarda da unidade e amarraram a Gesin e a senhora responsável pela limpeza. Além delas, ainda estavam no Banco a Gerente Geral e a Tesoureira, que chegam cedo na unidade de trabalho para realizar o serviço de compensação.
Após algum tempo, o policial militar que frequenta a Unidade chegou e notou que algo de estranho ocorria no local. Foi quando ele percebeu a ação dos criminosos e conseguiu deter os assaltantes que não conseguiram efetivar o assalto. Além dos dois criminosos que estavam dentro da Agência haviam outros fora da unidade, que, provavelmente dariam suporte ao assalto, mas que fugiram.
A AFBEPA lamenta o ocorrido e informa que, infelizmente, pelo adiantado da hora, não poderá se deslocar até a cidade, devido a falta de Diretores liberados para a realização de uma viagem com segurança, mas a nossa Presidenta está em contato com o Banpará Matriz, para pedir que, além da emissão do CAT aos colegas que sofreram mais essa violência emocional e física, que a agência permaneça fechada hoje e pelo tempo necessário à recuperação do trauma. A medida se faz necessária para que os colegas possam se recuperar desse abalo. Caso a Direção do Banpará entenda que agência não possa continuar fechada amanhã, que então desloque colegas de outros Locais de Trabalho para atuarem na Unidade de Tailândia.
A AFBEPA entende que o Banpará precisa investir mais em Segurança priorizando o patrimônio Vida.
Aos colegas de Tailândia, sintam-se abraçados e apoiados por todo o funcionalismo do Banco e que Unamos Forças para Lutar e Defender as melhorias em prevenção à violência do assalto que necessitamos.
UNIDOS SOMOS FORTES!
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário