Ocorrendo agora a oitava mesa de negociação entre as entidades, a AFBEPA e a direção do Banpará. Novamente a AFBEPA cobra o retorno do Tíquete Extra, a Promoção por Antiguidade, retroativa a janeiro de 2013 e a Promoção por Merecimento em janeiro de 2014, além da inclusão de ascendentes e descendentes no plano de saúde, dentre outras reivindicações de nossa Minuta.
SEM O TÍQUETE EXTRA, PARA TODOS, A GREVE CONTINUA!
Nosso caso é exatamente esse: pela AFBEPA, não sairemos da Greve até que o Banpará nos devolva o Tíquete Extra, as promoções no PCS, um reajuste acima da Fenaban e outras reivindicações econômicas importantes como a inclusão de ascendentes e descendentes maiores de idade no Plano de Saúde e o pagamento da ajuda-aluguel, pelo Banco, por todo o tempo em que o funcionário estiver deslocado a serviço do Banco.
TODOS À ASSEMBLÉIA HOJE, 18h, NO SINDICATO!
NA LUTA É QUE SE AVANÇA!
UNIDOS SOMOS FORTES!
*
Um comentário:
Tudo que for assinado, caso cedam, tem de ser muito bem registrado na Justiça, a fim de evitar evasões de palavras, como ocorreu no ACT 2012/2013, quando nos sequestraram benefícios a torto e a direito. Por que o presidentezinho não dá as caras e resolve logo isso?? Acho que já cansamos de olhar para a cara da diretora inutilmente por 8 vezes.
Postar um comentário