quinta-feira, 7 de novembro de 2019

AFBEPA VISITA FUNCIONÁRIOS DE MAIS CINCO MUNICÍPIOS DO SUDESTE DO PARÁ



        Presidente da AFBEPA Kátia Furtado com os funcionários do Banpará de Xinguara

Dando continuidade às visitas aos nossos colegas do Interior do Estado, a presidente da Associação dos Funcionários do Banpará – AFBEPA, Kátia Furtado, visitou nesta quinta-feira (7) os bancários e bancárias das agências dos municípios de Parauapebas, Canaã dos Carajás, Sapucaia, Xinguara e Água Azul do Norte, no Sudeste do Pará.  

              Kátia Furtado com os nossos colegas do Banpará de Sapucaia

                  Kátia conversa com os bancários e bancárias de Sapucaia

Além do receio de assaltos com a chegada do fim do ano, os funcionários se mostraram preocupados, principalmente, com relação aos Processos Administrativos Disciplinares, PAD’s, se eles estão cumprindo ou não os normativos. Eles alegam a completa falta de tempo para ler o Código de Ética, as sanções aplicáveis. As agências ficam lotadas todos os dias e os funcionários ficam sem tempo durante o expediente normal para conseguir ler os normativos. Nesse caso, a presidenta orienta os funcionários a não assinarem nenhum Termo de Responsabilidade de conformidade aos normativos, sem que o Banco faça antes um treinamento específico para explanar todas as regras.

Presidenta da AFBEPA visita os funcionários do Banpará de Parauapebas 

                                Kátia com os bancários de Canaã dos Carajás

                       Kátia com bancários e bancárias de Água Azul do Norte

Kátia Furtado também explanou aos funcionários sobre a ampla campanha a ser lançada para divulgar e esclarecer o Plano de Cargos e Salários, o PCS, realizada pela AFBEPA em parceria com o Sindicato dos Bancários e que será a bandeira de luta da categoria em 2019.

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: