segunda-feira, 25 de novembro de 2019

SUFOCO CONTINUA NAS AGÊNCIAS DO BANPARÁ E BANCO PRECISA MELHORAR ESTRUTURA TECNOLÓGICA E DE PESSOAL


AGÊNCIA BANPARÁ DE ICOARACI


Assim como verificado em outras agências na semana passada, a presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, está hoje nas Unidades de Icoaraci, completamente lotadas, e constatou novamente um Sistema Tecnológico oscilante e o déficit de pessoal, que prejudicam o atendimento à multidão de clientes, que está  lotando as agências para renegociar dívidas de consignados e outros produtos.
FALTA DE PESSOAL PREJUDICA ATENDIMENTO NA AGÊNCIA DE ICOARACI

Em Icoaraci o Sistema Tecnológico sai do ar constantemente, impedindo inclusive o acesso ao serviço Conta Corrente WEB, que é o cadastro do cliente, e o flex, imprescindíveis para o atendimento, sob pena de gerar riscos aos colegas. Além da estrutura de informática oscilante, é gritante a falta de pessoas nas Unidades de Trabalho.

AGÊNCIA ICOARACI LOTADA

Na Agência Icoaraci 85 senhas foram disponibilizadas, mas a oscilação da tecnologia afeta o atendimento e sobrecarrega quem está à frente dos trabalhos. A unidade está com menos quatro pessoas: uma saiu de licença maternidade, outra de férias e duas saíram por terem aderido ao Plano de Demissão Voluntária e, até agora, o Banco não fez a reposição necessária para garantir maior fluidez no atendimento. Apenas sete pessoas estão trabalhando no atendimento na unidade de Icoaraci.

Na Estação Cidadania foram distribuídas 20 senhas, e no PAB Seduc tem colegas saindo às 22 horas.
ESTAÇÃO CIDADANIA DE ICOARACI

"A AFBEPA entende que o Banco age sobrecarregando os trabalhadores e que isso precisa ser resolvido, quer seja pela falta de estrutura de pessoal e pela tecnologia oscilante. Assim é urgente que o Banpará coloque pessoas no lugar das que estão afastadas por inúmeros motivos, principalmente porque nos dias 27, 28 e 29 haverá o pagamento do funcionalismo público e o caos pode piorar ainda mais, e que se busque soluções para as oscilações tecnológicas ”, salienta a presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado.

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: