sexta-feira, 29 de novembro de 2019

SEXTA DE SUFOCO NAS UNIDADES DO BANPARÁ


AGÊNCIA SENADOR LEMOS LOTADA 

Hoje é dia de pagamento de salários de várias secretarias, incluindo a SEDUC, que tem a maior folha de pagamento do Estado. E se as unidades já estavam lotadas com a renegociação das dívidas dos clientes, a situação fica mais difícil. A agência Senador Lemos, por exemplo, está lotada e ainda carente de estrutura de pessoal, com apenas um caixa na parte de cima, e uma bateria incompleta no térreo. Ainda há muita insegurança, mas não houve relatos de problemas nos sistemas tecnológicos, o que é algo bom.

APENAS UM CAIXA ATENDEU NA PARTE SUPERIOR DA AGÊNCIA

A AFBEPA espera que o banco atenda todas as nossas reivindicações solicitadas na reunião ocorrida ontem com a presidência, Dirad e Dicom. As entidades solicitaram o pagamento de todas as horas extraordinárias; Calendário para Renegociação; a Contratação de mais Bancários, e o presidente informou que remanejará colegas do interior que querem vir pra Belém e após suprirá as vagas necessárias, pois agora o Banco trabalha emergencialmente com colegas da Matriz, política que não resolve o problema; a manutenção dos gerentes regionais, de Belém e interior do Estado, nos Locais de Trabalho, para acompanhar e ajudar os funcionários nas questões que ocorrem dentro do meio ambiente do trabalho; acompanhamento da Gerência de Saúde do Trabalhador-Gesat aos colegas, pois muitos estão adoecidos; garantir um maior número de terapias, para recompor a saúde de todos os colegas que estão à frente desse árduo e estressante trabalho.
IDOSOS ESPERANDO ATENDIMENTO NA AGÊNCIA SENADOR LEMOS

O Banpará ficou de reunir nesta terça-feira com as Entidades, e a AFBEPA espera o atendimento de certas reivindicações o mais breve, pois algumas medidas como a manutenção dos gerentes regionais nas Unidades e a Gesat nos locais de trabalho é algo que já pode ser encaminhado, ficando pendente as contratações de pessoal, uma vez que é o que resolverá o problema de déficit”, diz a presidenta Kátia Furtado.

UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário: