terça-feira, 30 de novembro de 2021

AFBEPA COMEÇA A DISTRIBUIR OS BRINDES DE NATAL.


A Afbepa deu inicio nesta terça-feira, 30, a entrega do Brinde de Natal para os seus Associados (as). A primeira Unidade de Trabalho visitada foi a Agência Nazaré. O momento da Afbepa com os colegas foi de abraços, afagos e de colocar a conversa em dia. Que felicidade chegar próximo ao Natal e podermos interagir com pessoas queridas e estar junto novamente.

O mimo desse ano é uma agenda em homenagem aos 35 anos da Afbepa, que será celebrado em setembro de 2022 e, como inspiração, trouxemos o nosso primeiro Presidente empossado, Nazareno Tourinho e alguns de seus escritos, juntamente, com as Lutas e Conquistas da Afbepa.


A Agenda vem acompanhada de uma caneta personalizada e frasco de álcool 70% para bolsas, a fim de lembrarmos que as nossas Vidas Importam e que a pandemia continua.
A agenda é uma forma de trazer um pouco da história da nossa Associação, para que os bancários e bancárias que laboram no Banpará possam conhecer. 


A nossa presidenta, Kátia Furtado, está de volta para os trabalhos presenciais nas Unidades e desfrutou da oportunidade de reencontrar nossos queridos (as) colegas, de ouvi-los sobre as demandas e falar das lutas da nossa Associação, que está sempre dando ouvidos e voz aos funcionários e funcionárias e atuando para ajudar e ser a voz de todos.

Muitos colegas aproveitaram a oportunidade para esclarecer as dúvidas a respeito do nosso PCS, que está congelado no momento. A nossa presidenta aproveitou a ocasião para pontuar a importância de termos um PCS ativo, pois é sinônimo de Valorização Salarial e da Pessoa, Profissional do Banco, que tem tanto merecimento quanto dedicação ao trabalho! 


Precisamos reunir forças para voltarmos a lutar por nossas Promoções! Já estamos há 2 (dois) anos parados e não podemos deixar que permaneça da forma que está, afinal isso representa perda para nós, trabalhadores (as)

A Afbepa irá continuar na missão de distribuição dos Brindes pelos próximos dias, nas Agências da Capital e Região Metropolitana e Matriz, assim como, os brindes dos outros municípios estarão sendo enviados via malote do Banco. Levamos conosco muita luta, independência, coragem e união! Para nós, da Associação, cada Associado (a) é uma Pessoa, com sua história de Vida e que merece ser Valorizado, Respeitado e Honrado!


UNIDOS SOMOS FORTES 
A DIREÇÃO DA AFBEPA
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário: