quinta-feira, 18 de novembro de 2021

AFBEPA EM OFÍCIO COBRA DA DIREÇÃO DO BANPARÁ A EFETIVAÇÃO DAS PROMOÇÕES POR MERECIMENTO E ANTIGUIDADE EM JANEIRO DE 2022.

 

No início da tarde de ontem, 17, a Afbepa encaminhou Ofício ao Gabinete da Presidência do Banpará para cobrar a Efetivação das Promoções, por Merecimento e Antiguidade, aos Funcionários(as), em janeiro de 2022.

A nossa Associação espera que a Direção do Banco reconheça todo o esforço e dedicação com que o Funcionalismo conduziu os trabalhos, em relação ao pagamento dos programas sociais e as metas colocadas pela Diretoria Comercial.

Com a proximidade do fim do ano de 2021 e janeiro de 2022 cada vez mais próximo, a expectativa de todos os trabalhadores (as) é pela efetivação das Promoções.

Ainda dentro do tema, a Afbepa escreve da indignação dos trabalhadores por conta da mudança feita no final da redação da cláusula 20° do ACT. Será que o Sindicato e sua assessoria jurídica não leram  o que constava? Por que aceitou essa modificação nociva? Principalmente pela ausência de assembleia, pois essa redação traz muito prejuízo a classe trabalhadora, vez que remete as promoções ao Regulamento do PCS, em que Metas de Eficiência são previstas (índices de eficiência adaptado projetado para o exercício), isso tudo acordado por quem deveria defender os nossos Direitos. Desde 2020 estamos sem as nossas promoções e o PCS está congelado por causa dessa redação posta no ACT à nossa revelia.

 

  • CLÁUSULA 20º - PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIOS – SERÃO MANTIDAS AS REGRAS DO ACT 2016/2018 PARA AS PROMOÇÕES SOB OS CRITÉRIOS DE MERECIMENTO E ANTIGUIDADE PREVISTOS NO REGULAMENTO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIOS VIGENTE.

 

Leia mais no Ofício abaixo.

 





UNIDOS SOMOS FORTES

A DIREÇÃO DA AFBEPA

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário: