segunda-feira, 31 de maio de 2021

SISTEMAS INOPERANTES DESDE SEXTA-FEIRA PROVOCAM AGLOMERAÇÕES E CAOS NAS AGÊNCIAS DO BANPARÁ EM TODO ESTADO.

Agência Senador Lemos lotada hoje

O Sistema tecnológico do Banpará nunca decepciona no quesito decepcionar seus funcionários (as) e clientes. Nesta segunda-feira, 31, mais um dia de caos com Agências lotadas em todo Estado por causa do sistema fora do ar, em pleno pagamento dos professores da Seduc.

O SPA, conta corrente e outros, ficaram fora do ar desde as 11h até às 14h e 35min sem que houvesse alguma explicação, sequer por e-mail, sobre o que está acontecendo e se há previsão de retorno.

Agência Nazaré com fila e pessoas aglomeradas hoje 

E o Banco colocando cada vez mais metas de vendas de capitalização e seguro em cima dos seus empregados (as), sendo que os serviços de internet (aplicativo e mobile banking) estão desde a sexta-feira, 28, sem que possam ser acessados. Os clientes não conseguem sacar, transferir e nem utilizar o pix. Como os funcionários (as) podem atender com excelência e satisfação aos clientes, se tudo depende do sistema tecnológico funcionando?

Agência Senador Lemos com filas.

E quem leva a culpa? Os funcionários, (as) que além de estarem expostos dentro das Agências e Pabs pelas aglomerações provocadas pelo Banco, ainda são alvos de ofensas e humilhações por parte dos clientes impacientes e irritados com o desserviço prestado pelo Banco.

Esse fato não pode continuar!!! Cadê a diretoria do Banpará para buscar soluções e fazer investimentos em tecnologia que funcione. É preciso respostas urgentes por quem pode dá-las.

Agência Nazaré nesta manhã com pessoas aglomeradas do lado de fora esperando o sistema retornar.


O Banpará é o principal causador de manchas negativas em sua própria imagem, pois não oferece estruturas de pessoal e tecnológica compatíveis para atender da melhor forma os servidores estaduais e demais clientes e usuários que se deslocam até as suas Unidades de Trabalho nesses períodos e noutros do dia a dia; não oferece ambientes seguros, pois temos imagens que mostram pessoas uma ao lado da outra sem distanciamento e, até, sem máscara, aguardando atendimento.
 
É necessário um sistema tecnológico decente e estruturas de pessoal adequadas, tem agência que deveria trabalhar com 11 pessoas, por exemplo, mas em virtude de colegas terem ido para outros empregos, sofreram redução sem reposição das vagas e estão trabalhando com 7.

A Direção do Banpará tem de resolver esse caos, que não pode mais continuar!

A Afbepa questiona: Até quando tanto descaso com as nossas Vidas? Estamos todos (as) EXAUSTOS (AS) dessa ausência de atitudes para solucionar os problemas, e de cobranças de alcance de metas sem nos darem as condições fundamentais.
BANPARÁ ESCUTE O SEU FUNCIONALISMO!


UNIDIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário: