Na manhã de hoje, a nossa Associação protocolou o Ofício nº 03/2025, solicitando providências imediatas para a grave situação enfrentada pelos funcionários (as) da Agência Cachoeira do Arari.
O documento, assinado pela presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, denuncia problemas estruturais persistentes e prejudiciais, como falta de climatização em praticamente toda a agência, goteiras crônicas no telhado, infiltrações, além de falta de iluminação, tornando o ambiente insalubre e inseguro para os trabalhadores(as) e clientes.
Diante do descaso com as condições da unidade, por quem deveria cuidar disso, vez que essa situação persiste e já foi pedida providências anteriores, porém só fez piorar, a AFBEPA exige resolução imediata e urgente para a manutenção e consertos necessários, garantindo um ambiente de trabalho digno, salubre e seguro para todos (as).
A nossa Associação aguarda um retorno urgente da Presidência do Banpará e reforça seu compromisso com a defesa dos direitos dos funcionários (as).
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário