A agência Augusto Montenegro do Banpará enfrenta um grave problema, devido à falta de funcionários (as). O quadro reduzidíssimo impossibilita a prestação de um atendimento bom à população e à clientela e, ainda, sobrecarrega os poucos trabalhadores (as) que permanecem na Unidade.
A nossa Associação viu que a pequena quantidade de pessoal existente precisa, urgentemente, de ajuda dos Setores Competentes.
A AFBEPA entende que a Administração do Banpará tem de agir e acudir esse Local de Trabalho, para dar condições ao seu funcionamento.
O Banpará diz que há um concurso a ser realizado, mas para a Afbepa, ainda vai demorar um longo tempo para que as etapas sejam finalizadas. É imperioso que essa administração do Banco aja para ajudar essa e outras Unidades que padecem de falta de estrutura de pessoal.
Essa situação já impacta, profundamente, as saúdes de muitos funcionários (as) que estão à frente dos trabalhos naquela agência.
O Banpará precisa recompor imediatamente o quadro funcional de Unidades com déficit, remanejando trabalhadores (as) que desejam sair de suas unidades, sem que essa movimentação prejudique esses Locais, para atender as agências mais necessitadas, ou seja, as que estão com um quadro de pessoal altamente reduzido.
A agência Augusto Montenegro em seu atendimento, além dos Gerentes, tinha 2(dois) funcionários no atendimento e 2(dois) na retaguarda, sendo que uma funcionária se afastará na sexta-feira para cuidar de sua saúde, desta forma, ficará apenas um funcionário Gesin na retaguarda.
Para a nossa Associação isso parece uma calamidade, pior é a falta de providências de quem deveria agir.
Lamentável isso acontecer!!
Que o Banpará resolva rapidamente essa situação.
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário