segunda-feira, 26 de outubro de 2020

DIA DE FESTA! BANPARÁ COMPLETA 59 ANOS

Hoje, 26 de outubro, o Banpará completa 59 anos de existência. O nosso Banco Público está em atividade a mais de meio século. Essa data é feita para parabenizar os seus trabalhadores que estão diariamente empenhados para, juntos, colaborarem no crescimento do Banco, enquanto patrimônio público.


O Banpará está em mais de 90% dos municípios paraenses, sendo o único Banco a conseguir esse feito e, muitas das vezes, também, sendo o único a atender o povo do muitos municípios paraense. A sua expansão, que vem ocorrendo para melhor servir a população, é uma realidade. Nós, o funcionalismo, nos dedicamos para cumprir os objetivos do Banpará enquanto Banco Público e genuinamente paraense.

O engrandecimento de uma empresa não se faz só , empregados comprometidos, é algo essencial. Há décadas o Banpará atua no desenvolvimento econômico e social da População Paraense, contando com os alicerces dos seus trabalhadores, e para nós é uma grande Honra e satisfação servir essa população em todos os municípios que o Banpará atua.

Oferecemos sempre aos nossos clientes e usuários o que temos de melhor: o nosso carinho e o bom tratamento dentro de cada unidade de trabalho. Reforçamos que nosso compromisso é insigne com relação ao que se espera do Banco do Estado do Pará.



Estamos crentes que o Banpará vai permanecer firme com o povo paraense por muitos e muitos anos, cumprindo o seu papel de desenvolvimento do estado e sendo fundamental na vida da população. 

A Afbepa acredita também que o compromisso do governador do Estado, Helder Barbalho, com o Banpará, de fortalecimento e crescimento do Banco será algo sólido.


Nós, os funcionários,  queremos que a empresa Banpará prospere dia após dia e esteja sempre presente na Vida de cada cidadão e cidadã deste Estado. 

O funcionalismo do Banpará está de Parabéns, muitos de nós com mais de 40 anos em atividade, por sempre estar à disposição, se dedicando com lealdade e fidelidade ao Banco, o qual esperamos servir e cumprir as missões de levar desenvolvimento social e econômico ao povo do nosso Estado. 

Parabéns, Banpará, por estar presente em nossas vidas e nas Vidas da População Paraense! 


UNIDOS SOMOS MAIS FORTES

Diretoria da Afbepa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: