quinta-feira, 26 de outubro de 2023

VIDA LONGA AO BANPARÁ: ASSOCIADA FAZ UM LINDO POEMA EM HOMENAGEM AOS 62 ANOS DO BANCO

Rodrigo Pinheiro/ Agência Pará

É com muita alegria que a Afbepa divulga uma linda homenagem aos 62 anos do Banpará, comemorados hoje, 26, com um poema escrito pela poetisa Elenice Cavalcante, de Santarém, filiada à nossa Associação.


Leia a homenagem completa:

Banpará 

Fazer parte da Família 

Cujo pai é o Banpará 

É me sentir acolhida

Sem ter do que reclamar

Para mim é uma honra

Estar aqui nesse lugar

Ele me dá o que preciso

Só tenho q trabalhar

Dar o melhor q eu posso

Continuando a história 

E assim me realizar.

A nossa grande família 

Tem muito o que festejar

Nesses 62 anos

Muito tem para contar

Entre perdas e conquista

Construímos um banco forte

Como o povo do Pará. 

Hoje é seu aniversário 

Com a família reunida

Uns comemoram na agência 

Outros dão uma saída 

Mas todos festejam a data

Por ser A DATA QUERIDA

COM MUITA FELICIDADE

E MUITOS ANOS DE VIDA.

Nenhum comentário: