segunda-feira, 23 de outubro de 2023

OS(AS) FUNCIONÁRIOS(AS) DO BANPARÁ SE DESPEDEM DE ANDRÉA CRISTINA MARQUES DE ARAÚJO, UMA MULHER SUPER-ESPECIAL

É com profundo pesar e corações partidos que a Associação dos Funcionários do Banpará recebe a triste notícia do falecimento da nossa querida associada, Andrea Cristina Marques de Araújo. Neste domingo, 22, Andrea partiu deste mundo para encontrar o descanso eterno ao lado de Deus, deixando-nos imersos em uma grande tristeza.

Para quem quiser prestar as suas últimas homenagens a Andrea Cristina, o seu corpo está sendo velado na Capela Memorial Max Domini, localizada na avenida José Bonifácio, número 1550, no bairro do Guamá, em Belém. A partir das 14h30 será dado início a cerimônia de sepultamento.

Andrea não era apenas uma professora eminente em uma universidade respeitada, mas era, também, uma dedicada funcionária do Banpará, onde sua presença iluminava não apenas o setor de fomento (SUDES) onde trabalhava, mas todo o Banco, que assim como a família, alunos, amigos e colegas, estão incrédulos com essa perda abrupta e irreparável.

Neste momento de profunda tristeza, lembramos Andrea não apenas por suas habilidades profissionais exemplares, mas também por sua humanidade ímpar. Sua capacidade de avaliar as situações sob uma perspectiva única e crítica, suas palavras sábias e seu apoio inabalável à nossa diretoria da Afbepa, estreitaram muito os laços de amizade.

Hoje a nossa imensa dor, pois Andrea Cristina era mais do que uma associada, era uma amiga dedicada, uma companheira, uma pessoa inspiradora e uma presença edificante em nossa categoria.

Em meio ao sofrimento da perda, encontramos conforto nas lembranças calorosas dos momentos que foram compartilhados com nossa associada. Suas histórias inspiradoras, seu sorriso contagiante e seu espírito resiliente continuarão a nos guiar, lembrando-nos da importância de viver com paixão, compaixão e dedicação.

Nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos neste momento difícil. Que encontrem forças para superar essa perda e que as lembranças felizes que compartilharam com ela possam trazer algum alívio aos nossos corações pesarosos.

Descanse em paz, querida Andrea.


 A DIREÇÃO E EMPREGADAS(O) DA AFBEPA

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus sentimentos