sexta-feira, 5 de maio de 2023

PEDIDO DE AJUDA DA GHYS, BANCÁRIA DO BANPARÁ, EX-ASSESSORA DA AFBEPA E SINDICALISTA!!


A Afbepa recebeu uma carta com pedido de ajuda da ex-assessora desta Associação e bancária do Banpará, Ghyslaine Cunha, que tem passado por uma situação familiar delicada e que precisa de melhorias no orçamento. Ghys, seu pai e sua filha enfrentam diferentes problemas de saúde que precisam de tratamento médicos, compra de vários medicamentos, cuidados específicos, além de adaptações na casa.
Vamos ajudar a nossa colega a superar essa fase difícil, para que ela possa continuar cuidando dela e de sua família.


LEIA A CARTA:

Colegas, estou precisando muito de ajuda. Sigo em tratamento da Síndrome de Burnout tomando 4 medicamentos psiquiátricos: Velija e Pregabalina, que também atuam na fibromialgia que sofro e Zolpiden e Alprazolan para dormir; minha filha, autista, utiliza o Desve, Divalcon, Aripriprazol, Loredon e Zolpiden; meu Pai, portador do Mal de Alzheimer segue em tratamento com o Donepezila e, agora, o médico entrou com o Cognix e o Bio-E, além da necessidade de, pelo fato de ser uma doença degenerativa, iniciar a utilização de fraldas geriátricas, aquisição de cadeiras de rodas e adaptações na casa para acessibilidade dele.

Todos nós tratamos com psiquiatra, psicoterapeutas e meu pai com fisioterapeuta e a necessidade de cuidadoras a domicílio, todos esses tratamentos são particulares, pois a demora, ou o não atendimento dos planos de saúde comprometeriam fatalmente nossas vidas. A situação agravou-se muito mais com o recente falecimento de minha mãe, quando precisei assumir, sozinha, todos os custos fúnebres para dar dignidade à despedida final de minha mãe. 

O fato é que, juntos, somando o que eu e meu pai, bancário aposentado, recebemos mensalmente, não está dando para pagar as adaptações da casa, mudanças necessárias e novos medicamentos. Para ajudar no tratamento de meu pai, estou vendendo em brechó, mas com pouco sucesso. Por isso, tô pedindo às pessoas de bom coração, que me ajudem a conseguir passar por esse turbilhão de luto e luta onde se misturam a dor de ter perdido minha mãe e a responsabilidade de seguir cuidando de meu pai.

Agradeço a atenção e o apoio de quem puder. Por mínimo que seja, já ajuda muito, mesmo.

Muito obrigada,  Ghys.


VAMOS AJUDA A GHYS! PIX: 264.574.822-87

Nenhum comentário: