CONVÊNIOS E CONTRATOS OFERECIDOS PELA AFBEPA AOS NOSSOS(AS) ASSOCIADOS(AS)

Uma das principais dúvidas entre os(as) associados(as) é quanto a utilização de benefícios oferecidos pela Afbepa, principalmente por meio dos convênios e contratos que nesse caso envolvem desde atendimento jurídico trabalhista ou defesa disciplinar, além de consultas com dentistas, psicólogo e óptico, ou descontos para aqueles que pretendem tirar a primeira ou renovação a habilitação.

Mas antes de falar de cada um, é preciso compreender que estar com a gente, acima de tudo, é entender que ter uma entidade forte é a melhor maneira de zelar pelas nossas conquistas e por nossa luta coletiva em prol dos nossos direitos e interesses de classe, portanto, os benefícios são serviços a mais para nossos amigos(as) que seguem de mãos dadas nessa luta diária.

Para sanar as dúvidas de muitos colegas, listamos os principais parceiros e seus respectivos serviços oferecidos exclusivamente para quem é associado(a) da Afbepa. Entre eles estão:


Assessoria Jurídica Trabalhista e Disciplinar (PAD)

Ótica Telégrafo

Atendimento Psicológico

Plano odontológico

Autoescola Foca


OBS: para entender como funciona cada um, basta clicar em cima do convênio e contratos.

Dúvidas?


Essas parcerias entre a Afbepa e esses convênios fazem com que toda a categoria tenha oportunidade de planejar soluções que possibilitem melhor qualidade de vida. O resultado: bancários(as) cuidados(as) e saudáveis para o cumprimento de suas tarefas no Banco.


Caso ainda haja dúvidas em relação aos nossos convênios e contratos, além de benefícios ao se associar a Afbepa, o interessado pode entrar em contato pelo número (91) 992476774 (WhatsApp), ou pelo e-mail: afbepa.ban@bol.com.br.

Nenhum comentário: