A COP está se despedindo, mas esses dias foram marcados pela força da nossa cultura, pelo envolvimento da população e pelo orgulho de ser paraense. A AFBEPA esteve no Pavilhão Pará Municípios, percorrendo os stands das cidades do nosso Estado, cada um mostrando um pedaço vivo de suas tradições, do artesanato, às iguarias que carregam o sabor da nossa gastronomia, a nossa memória cultural, a nossa identidade e o nosso afeto.
Foi um verdadeiro show do que é ser paraense.
A nossa Associação visitou o stand do Banpará, que esteve presente no evento, fortalecendo parcerias com prefeituras e reforçando o compromisso com o desenvolvimento regional e a nossa gente.
Além disso, a presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, também esteve na Green Zone, e lá acompanhou uma das várias palestras realizadas: “Economia Verde – O Pará no Centro do Mundo”. Ela destacou que o debate girou, principalmente, em torno da restauração de solos degradados e o plantio de agriculturas diversificadas, esse evento foi proporcionado pela Mombak. Esse é um tema sensível diante do impacto das atividades agrícolas e da atuação das grandes empresas do setor, por isso é um assunto importante de ser debatido.
A presença da AFBEPA na COP reafirma nosso compromisso com o Pará, com seu povo, sua cultura e com os debates que impactam diretamente o desenvolvimento sustentável do nosso Estado e do planeta, e que o mundo espera muito da Amazônia.
CONFIRA AS FOTOS:
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA

.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário