sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

JOICE CARLA PRECISA DE AJUDA ATRAVÉS DE DOAÇÃO DE SANGUE E FRALDAS


Joice Carla Santos Braga, mãe da ex-estagiária do Banpará e ex-empregada da Afbepa, Evellyn Santos, Luta Bravamente contra um câncer e necessita muito da nossa Ajuda com doação de sangue, fraldas ou qualquer valor para custear os seus medicamentos.

Joice enfrenta uma anemia severa, consequência dessa doença perversa pela qual é acometida e, por isso, precisa, constantemente, de transfusões de sangue para sobreviver e certos remédios.

Então, mais uma vez, a Associação dos Funcionários do Banpará - Afbepa convida a todos a Ajudar essa Mulher Guerreira, ela precisa muito da nossa Sensibilidade, Amor e solidariedade. 

Doações 

Para doação de sangue, o interessado deve procurar o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (IHEBE), na travessa Mauriti, 3045, entre João Paulo II e Almirante Barroso, no bairro do Marco. A tipagem é de O+, mas qualquer tipo será bem vindo. Ao chegar no local, informar que a doação é para a paciente Joyce Carla Santos Braga. 

No caso de itens de higiene pessoal,fraldas geriátricas (P e M), orientamos que sejam entregues na Afbepa, no Edifício Infante de Sagres, localizado na rua Senador Manoel Barata, 718, sala 308, bairro da Campina. Se preferir, entre em contato com a gente que vamos buscar, pelo número (91) 99247-6774 ou 3212-1479.

Para doação de qualquer valor *PIX 91982028148 


UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA


 

Nenhum comentário: