quinta-feira, 9 de novembro de 2023

AFBEPA PROPÕE GRUPO DE TRABALHO EMERGENCIAL PARA DEBELAR O CAOS NAS UNIDADES DE TRABALHO

Na manhã desta quinta-feira, 9, a Afbepa reuniu com o Dirad para tratar da crise gerada com a quase ausência de manutenção e instalação dos aparelhos de ar-condicionados das Unidades de Trabalho; falta de cadeiras e mesas; substituições de lâmpadas queimadas; limpeza de fossas; goteiras e infiltrações, entre outros.

A Afbepa tem uma grande preocupação com a situação dos Locais de Trabalho, principalmente, porque, atualmente, o calor está insuportável e há urgência que o Banco resolva essas situações com brevidade.

Outro ponto que torna imperiosa a realização dos trabalhos de manutenção são as chuvas, que com o fim do ano se avolumam no Estado, e muitos Locais de Trabalho estão com goteiras e infiltrações e tendem a alagar, a exemplo de Conceição do Araguaia e Bom Jesus do Tocantins, a primeira agência ainda tem problemas de entupimento de fossa, e quando enche exala um odor fétido em todo o local.

Em face de todas essas urgências, a Afbepa propôs a criação de um Grupo de Trabalho, para ajudar, agregar, reforçar e somar em prol de resolver esses problemas.

O Dirad aceitou e informou nessa reunião, que algumas Unidades já estão com serviços a serem executados.

Além disso, disse que já há uma nova empresa que prestará os serviços de manutenção e instalação de ar-condicionados.

A Afbepa está empenhada para que esse momento caótico, que vivem as Unidades de Trabalho, seja debelado.


UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: