sábado, 3 de agosto de 2019

QUADRILHA DESTRÓI E ASSALTA AGÊNCIAS BANPARÁ E BRADESCO EM ACARÁ



                                      Agência Banpará de Acará assaltada na madrugada deste sábado
Depois da agência Banpará de Bonito, explodida e assaltada no dia 8 de julho, agora foi a do município de Acará, a 106 km de Belém, Nordeste do Estado, alvo de assalto na madrugada deste sábado. De acordo com informações colhidas pela polícia junto a testemunhas, uma quadrilha com cerca de vinte criminosos destruiu e roubou os caixas eletrônicos do Banpará e também da agência do Bradesco do município, além de manter oito pessoas como reféns. 
                                                    Placa de um dos veículos usados pela quadrilha
De acordo com a polícia, os bandidos estavam em dois veículos. Um carro que foi abandonado em seguida e um caminhão, que teria sido usado para transportar os caixas eletrônicos. 

Durante a fuga os criminosos fizeram oito pessoas reféns e trocaram tiros com a polícia. As fachadas do Banco do Brasil e uma loja da cidade foram atingidas e parcialmente destruídas.

Na tentativa de despistar e atrasar a polícia eles soltaram objetos pontiagudos para perdurar os pneus do efetivo policial.
Os reféns foram deixados no Porto da Balsa e os bandidos conseguiram pegar uma balsa e fazer a travessia do rio.
Um morador, que preferiu não se identificar, informou que a quadrilha não era formada por paraenses, pois tinha sotaque de outro estado. E que o tiroteio durou quase uma hora. 
Com informações do Diário Online
UNIDOS SOMOS FORTES
A DIREÇÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO



Nenhum comentário: